Zoom indica em Shampoo e Condicionador

Os 5 Melhores Shampoos para Cabelos em 2018

Encontre o melhor Shampoo para tratar e manter suas madeixas saudáveis.

os melhores shampoos para cabelos
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Para a felicidade de quem ama cuidar dos cabelos, existem cada vez mais produtos específicos para tratar as madeixas. Fórmulas convencionais, shampoo a seco e composições para cada tipo de fio são muito fáceis de encontrar. Embora a variedade seja um ponto positivo, também pode deixar algumas pessoas perdidas entre tantas opções.

Quer eliminar dúvidas e acertar na escolha? Então, veja nossa lista com alguns dos melhores shampoos em 2018!

5. Seda Liso Perfeito tem cheiro suave

Quem curte fragrâncias suaves como a do shampoo Johnson's para bebês vai gostar desse produto. Seu principal objetivo é trazer vida e movimento aos famosos cabelos escorridos, ao mesmo tempo em que garante uma limpeza única no couro cabeludo.

A fórmula do Seda Liso Perfeito é enriquecida com proteínas que ajudam a manter as madeixas sedosas, alinhadas e perfeitamente lisas. É indicada para uso diário, principalmente se a finalidade é potencializar o efeito de fios soltos e cheios de balanço.

4. Para todos os tipos de cabelo: Batiste Blush

Quem conhece as linhas de shampoo a seco Batiste sabe que são verdadeiras aliadas nos dias mais corridos. A fórmula Blush se destaca entre as opções pela sua fragrância floral sedutora. Como se não bastasse o cheiro maravilhoso, o produto ainda ajuda a renovar o volume e devolver a leveza das mechas sem precisar de água.

A revitalização é instantânea: na primeira aplicação você consegue eliminar o excesso de oleosidade da raiz às pontas. O resultado é um cabelo com aspecto limpo, brilhoso e solto. Saiba, ainda, que o Batiste Blush tem a vantagem de ser indicado para todos os tipos de fios.

3. L'oreal Paris Elseve Reparação Total para cabelos danificados

Perfeito para cabelos ressecados ou danificados por processos químicos. A fórmula, que traz o poder da Cicatri-Ceramida, contribui para uma reparação total dos 5 sinais de danos: rigidez, opacidade, quebra, pontas duplas e ressecamento.

O shampoo Elseve Reparação Total repõe os nutrientes, repara a estrutura da fibra capilar e deixa as madeixas mais macias e brilhantes. Não é à toa que promete brilho, flexibilidade e um efeito de plástica completa nos fios.

2. Salon Line Tô de Cacho - Tratamento Pra Arrasar é queridinho de quem faz no poo

A linha Tô de Cacho foi desenvolvida de modo que limpasse os fios sem ressecá-los. É uma ótima opção para quem quer se livrar da espuma excessiva que costuma agredir os cachos. Sua fórmula equilibrada permite higienizar as madeixas e, ao mesmo tempo, hidratá-las.

O produto tem óleo de coco, ácidos graxos, várias vitaminas (A, D, K) e antioxidantes que garantem extra emoliência. É indicado principalmente para cabelos que apresentam curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC.

1. L'oreal Curl Contour combate o frizz

É um shampoo perfeito para cabelos cacheados ou ondulados porque limpa sem ressecar e repõe a nutrição. Seu objetivo é proporcionar uma hidratação intensa para combater o ressecamento e o temido frizz, além de garantir o máximo de movimento e definição.

O L'Óreal Curl Contour ainda conta com o Complex Hydracell, uma tecnologia que melhora a elasticidade do córtex capilar e define a forma das madeixas para a obtenção de fios macios, intensos e saudáveis.

E então, conseguiu identificar o melhor produto para o seu tipo de cabelo e necessidade? Aproveite a variedade de fórmulas convencionais e de shampoo a seco para tratar seus fios adequadamente.

Se gostou das dicas, confira também os 5 melhores condicionadores para cabelos em 2018!

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!