Veja as smartbands mais vendidas do Zoom

Acompanhe mês a mês as smartbands mais vendidas do nosso site

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

As smartbands têm obtido cada vez mais popularidade no mercado, e a justificativa é simples: o dispositivo reúne, em uma tela pequena e de fácil acesso, informações super importantes sobre o usuário. Com diferentes funções e preços, os acessórios são frequentemente procurados aqui no Zoom. Pensando nisso, separamos nesse artigo as smartbands mais vendidas do nosso site. Assim, você fica sempre atento aos produtos que têm feito sucesso na categoria.

Leia mais - Alerta Mágico: conheça o presente do Zoom para a Semana do Consumidor

Mensalmente, preparamos uma matéria com o top 10 das pulseiras inteligentes mais vendidas do período, abordando detalhes como a ficha técnica e vantagens de cada uma delas. Aqui, reuniremos todas estas listas. Então, sempre que o ranking do mês for publicado na nossa página, esse artigo será atualizado com novas informações. Por isso, mantenha o texto na barra de favoritos do seu navegador e saiba quais são as smartbands mais vendidas do momento.

Confira outras listas que podem ser úteis:

Smartwatch x Smartband: quais as diferenças?

Saiba qual é o melhor para você entre um smartwach e uma smartband

Apesar de similares, o smartwatch e a smartband tem algumas diferenças entre si, principalmente quando o assunto é a dependência em relação ao smartphone. Isto é, mesmo que uma smartband receba as notificações do celular na tela, apenas um smartwatch será capaz de atender uma ligação ou enviar uma mensagem de voz, por exemplo.

Outra diferença fica com a bateria, geralmente mais duradoura nas smartbands. Enquanto isso, o preço é mais baixo e a tela é menor em comparação aos relógios inteligentes mais parrudos. Dito isso, enquanto as smartbands têm foco no monitoramento do usuário (batimentos cardíacos, por exemplo), e os smartwatches vão além nas funções e oferecem mais possibilidades de uso.

Smartbands mais vendidas de março de 2021

Mi Band 5, Mi Band 4 e Galaxy Fit 2 fecham pódio

Pelo terceiro mês consecutivo, a Mi Band 5 e a Mi Band 4 ocuparam, respectivamente, a primeira e a segunda colocação do nosso ranking. Então, falaremos da Galaxy Fit 2, a terceira smartband mais vendida de março. Já adiantamos que, se você preza por uma bateria duradoura, o Fit 2 é a opção certa, com autonomia para 21 dias de uso moderado.

Nas funções, o dispositivo monitora a frequência cardíaca, faz acompanhamento do sono, tem contador de passos e suporte para 5 atividades físicas diferentes: caminhada, treino funcional, simulador de caminhada, simulador de remo e corrida. Por fim, a integração com o smartphone acontece via Bluetooth 5.1 e permite que a pulseira receba notificações e controle a música do dispositivo.

Dê uma olhada no ranking completo de smartbands mais vendidas de março ou só confira a lista abaixo, na ordem:

Smartbands mais vendidas de fevereiro de 2021

Mi Band 5 é a campeã do segundo mês do ano no Zoom

Honrando a popularidade da Xiaomi no segmento, a Mi Band 5 foi a smartband mais vendida de fevereiro aqui no Zoom. Com tela AMOLED de 1,1 polegadas, a pulseira monitora os batimentos cardíacos, o sono, a pressão, o nível de estresse, o ciclo menstrual, além de reconhecer até 11 atividades físicas diferentes.

Já na conexão com o celular, o relógio é capaz de controlar a câmera de smartphone, a música, entre outras possibilidades. Para completar, a bateria do dispositivo alcança até 14 dias de duração. Se quiser conhecer mais detalhes, confira nossa análise completa da smartband da Xiaomi.

Você pode conferir no detalhe o top 10 de smartbands mais vendidas de fevereiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Smartbands mais vendidas de janeiro de 2021

Mi Band 5 desbancou a Mi Band 4, versão anterior da Xiaomi, na ponta

A Mi Band 5 também foi a smartband mais vendida de janeiro, por isso falaremos da nossa segunda colocada: a Mi Band 4, versão anterior da Xiaomi. Com o design similar ao da irmã mais nova, a pulseira traz tela AMOLED de 0,95 polegadas e é capaz de acompanhar os batimentos cardíacos, a pressão, o nível de estresse, entre outras funções.

Já nas diferenças entre as duas, a Band 4 não controla a câmera do smartphone, não monitora o ciclo menstrual e conta, apenas, com 6 opções de atividade física - contra as 11 disponíveis no modelo mais moderno. As vantagens ficam com a bateria que alcança até 20 dias de uso e o preço que, como esperado, é mais baixo que o da Band 5.

Veja aqui nosso comparativo entre a Xiaomi Mi Band 5 e a Band 4 e saiba melhor a diferença entre os dispositivos.

Dá uma olhada abaixo nas smartbands mais vendidas de Janeiro:

Escolheu seu modelo de smartband ideal? Veja aqui como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele chegar no valor:

Conheça outras listas de mais vendidos:

Em busca de um celular para usar com sua smartband? Veja alguns artigos que podem te ajudar: