Melhor hipercalórico de 2021: 7 opções para comprar

O seu objetivo é ganhar massa magra? Confira a nossa seleção dos melhores hipercalóricos

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 7 min. de leitura.

Compartilhe:

Os hipercalóricos são suplementos indicados para quem deseja aumentar a massa muscular. Como o próprio nome já diz, eles oferecem ingredientes focados em hipertrofia, além de serem mais concentrados. Esse suplemento proporciona bons resultados se consumido corretamente, tanto para os atletas profissionais quanto para amadores. Misturado somente com água, o hipercalórico é absorvido rapidamente pelo organismo. Assim, é possível reduzir o catabolismo e fornecer energia para o corpo nos momentos em que ele mais precisa.

No mercado, existem vários produtos que se encaixam nessa linha, como proteínas ou aminoácidos. Se você deseja incluir os hipercalóricos na sua rotina de treinos, é importante avaliar alguns fatores antes de fazer a melhor compra, como a quantidade e a fonte dos carboidratos e das proteínas, a indicação do produto e o sabor do suplemento. Para te ajudar nessa, selecionamos os melhores hipercalóricos para comprar em 2021. No entanto, não se esqueça de consultar um nutricionista antes de adquirir qualquer suplemento alimentar.

Dê um Zoom e entenda o que é, para que serve, quais os benefícios e qual o melhor hipercalórico para você!

Leia também: Melhor Whey Protein de 2021: 7 opções para comprar

Entenda o que é, para que serve, quais os benefícios e qual o melhor hipercalórico para você! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
Entenda o que é, para que serve, quais os benefícios e qual o melhor hipercalórico para você! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

Como escolhemos os melhores hipercalóricos para comprar em 2021?

O critério para escolher os melhores hipercalóricos se deu com base nos produtos que se destacaram entre os usuários em 2020. Entre eles, selecionamos os hipercalóricos de marcas conhecidas no mercado, com boas avaliações e bem recomendados por profissionais da área. No entanto, é fundamental consultar o seu nutricionista antes de comprar qualquer suplemento alimentar.

Veja mais: Suplementos para engordar: 6 tipos essenciais para a dieta

O que é hipercalórico?

O hipercalórico é um suplemento indicado para quem deseja ganhar massa muscular

O hipercalórico é indicado para quem quer ganhar massa muscular (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
O hipercalórico é indicado para quem quer ganhar massa muscular (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

O hipercalórico é um suplemento que traz uma combinação de carboidratos, vitaminas, aminoácidos, minerais e proteínas de alto valor biológico. Ele é desenvolvido especialmente para quem deseja ganhar massa muscular e aumentar o peso. Quando acompanhado de exercícios físicos e alimentação saudável, esse suplemento pode apresentar resultados surpreendentes. Além disso, o hipercalórico conta com uma alta concentração de energia para melhores rendimentos nos treinos.

Os carboidratos mais utilizados nesse suplemento são a maltodextrina e a dextrose, que possuem alto índice glicêmico e, por isso, são rapidamente absorvidos pelo organismo. Já as proteínas de alto valor biológico, como o Whey Protein ou o colágeno, fornecem os aminoácidos essenciais que o corpo não produz e precisam ser obtidos pela alimentação ou suplementação. Ele também traz gorduras boas, como ômega 3 e ômega 6, que devem estar presentes na nossa dieta.

Para que serve o hipercalórico?

O hipercalórico serve para quem apresenta dificuldades em ganhar peso

O hipercalórico é ideal para quem tem dificuldades em ganhar peso (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
O hipercalórico é ideal para quem tem dificuldades em ganhar peso (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

O hipercalórico serve para quem não consegue ganhar massa muscular ou apresenta dificuldades em ganhar peso. Por fornecer alto valor calórico, ele é indicado para pessoas com o metabolismo acelerado, além de atletas que consomem mais calorias durante os treinos. Isso porque atletas de alto desempenho precisam de um consumo maior de calorias diárias e, na maioria dos casos, não conseguem ingerir essas calorias, vitaminas, minerais, aminoácidos e gorduras somente com a alimentação.

Para quem precisa ou quer ganhar massa muscular ou peso, os hipercalóricos equilibram os valores adequados para a dieta e entregam mais disposição para os treinos. A longo prazo, esse suplemento pode contribuir para o acúmulo de gorduras. Por isso, seu uso é recomendado juntamente à prática de exercícios físicos. Quando a pessoa atinge o peso desejado, é comum a substituição dos hipercalóricos por outros suplementos, como o Whey Protein, por exemplo.

Quais são os benefícios do hipercalórico?

O hipercalórico é benéfico para ajudar a manter a dieta em equilíbrio

O hipercalórico é benéfico para manter a dieta equilibrada (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
O hipercalórico é benéfico para manter a dieta equilibrada (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

Além do principal benefício, que é ajudar no ganho de massa muscular, o hipercalórico ajuda os atletas a manterem a dieta em equilíbrio. Além disso, as fontes de proteínas encontradas nesse suplemento ajudam na recuperação muscular, e as fontes de fibras ajudam na saciedade. As vitaminas e os minerais presentes na formulação ainda contribuem para completar a nutrição necessária.

Outro benefício encontrado nos hipercalóricos é que ele auxilia na recuperação muscular, ajuda a absorver os aminoácidos e reduz o catabolismo, que é a fase destrutiva do nosso metabolismo. Esse suplemento ainda controla a glicemia, reduz o acúmulo de gordura e facilita a reconstrução muscular.

Qual é o melhor hipercalórico?

O melhor hipercalórico deve respeitar a sua dieta nutricional

O melhor hipercalórico deve tornar o treino mais produtivo (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
O melhor hipercalórico deve tornar o treino mais produtivo (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

O melhor suplemento hipercalórico é aquele que apresenta uma fonte de carboidratos, proteínas, calorias e gorduras boas, que vão auxiliar a ter um treino mais produtivo e a ganhar ainda mais massa muscular. Normalmente, esse suplemento contém entre 50 a 90g de carboidratos para cada porção de 100g de produto.

Portanto, se o seu treino é intenso e o seu objetivo é um grande aumento calórico, opte pelas opções mais ricas em carboidratos. Caso contrário, é melhor escolher um suplemento com menos quantidade de carboidratos. E, lembre-se: é imprescindível consultar um nutricionista antes de adquirir qualquer suplemento alimentar.

1. Hipercalórico Max Titanium Mass Titanium 17500: máximo resultado para o seu dia a dia

O hipercalórico Max Titanium Mass Titanium 17500 é um suplemento de qualidade para acompanhar a sua rotina de treinos e a sua dieta. Ele traz uma fórmula incluindo três tipos de proteínas com alto valor biológico: Whey Protein concentrado, colágeno hidrolisado e albumina de ovo.

Esse hipercalórico da Max Titanium proporciona suporte nutricional para o melhor desenvolvimento e recuperação muscular. Além disso, seu uso é indicado para antes e depois do treino. Por fim, esse suplemento é encontrado em diversos sabores.

Confira aqui algumas ofertas do hipercalórico Max Titanium Mass Titanium 17500!

2. Hipercalórico Integralmédica Sinister Mass: combinação de proteínas de alto valor biológico

O hipercalórico Integralmédica Sinister Mass conta com baixo teor de gordura, auxiliando na recuperação muscular e fornecendo mais energia para os treinos, graças à creatina incluída em sua fórmula. Além disso, ele traz proteínas e carboidratos em sua composição, que ajudam no desenvolvimento muscular.

Esse suplemento apresenta uma combinação de duas proteínas de alto valor biológico, contando com Whey Protein concentrado e isolado e maltodextrina, que é um carboidrato de energia rápida. O hipercalórico da Integralmédica pode ser encontrado nos sabores baunilha, morango e chocolate.

Veja aqui algumas ofertas do hipercalórico Integralmédica Sinister Mass!

3. Hipercalórico Growth: alta tecnologia para maior ganho de energia

O hipercalórico Growth traz alta tecnologia em sua fabricação, contando com um processo que quebra as moléculas em partículas menores para que elas sejam melhores absorvidas e incluídas na circulação sanguínea em menos tempo.

Além disso, esse hipercalórico da Growth traz Whey Protein concentrado e isolado, maltodextrina, albumina e proteína isolada da soja, que o torna uma ótima fonte de energia, ajudando no desenvolvimento e recuperação muscular. Esse produto pode ser encontrado no sabor chocolate.

Confira aqui algumas ofertas do hipercalórico Growth!

4. Hipercalórico Probiótica Massa 3200: fórmula que proporciona energia de forma gradativa

O hipercalórico Probiótica Massa 3200 conta com alta quantidade de proteínas essenciais para o desenvolvimento muscular, além de ajudar na recuperação dos músculos, graças à presença do BCAA. Além disso, a fórmula desse suplemento traz carboidratos simples e complexos, resultando em mais energia para os treinos.

O Whey Protein concentrado e isolado e a maltodextrina compõem a fórmula desse hipercalórico da Probiótica, proporcionando uma energia gradativa e melhores resultados. É possível encontrar esse produto nos sabores morango, baunilha e chocolate.

Veja aqui algumas ofertas do hipercalórico Probiótica Massa 3200!

5. Hipercalórico Athletica Nutrition Hiper Mass Gainer: com três tipos de Whey Protein

O hipercalórico Athletica Nutrition Hiper Mass Gainer traz sua fórmula contendo creatina, que ajuda no aumento da massa e força muscular, fazendo com que os treinos rendam ainda mais. Ele também conta com o carboidrato maltodextrina para absorção gradativa, além de ser um restaurador do glicogênio muscular.

Além disso, esse hipercalórico da Athletica Nutrition também é considerado um energético, otimizando a recuperação pós-treino, evitando a perda de rendimento e mantendo a reserva de energia necessária. Por fim, ele traz Whey Protein 3W, incluindo todos os tipos (concentrado, isolado e hidrolisado).

Confira aqui algumas ofertas do hipercalórico Athletica Nutrition Hiper Mass Gainer!

6. Hipercalórico Black Skull Monstrous: composto por nano nutrientes para melhor aproveitamento

O hipercalórico Black Skull Monstrous ajuda a ganhar peso e massa muscular com qualidade e de maneira saudável. Ele é composto por um mix de nano nutrientes que fornecem 1000 calorias por porção.

Esse suplemento conta com proteínas de Whey Protein concentrado e isolado, carboidratos maltodextrina e pouca gordura. Por fim, você consegue encontrar esse suplemento em sabores como chocolate, morango, baunilha, banana e pasta de amendoim.

Veja aqui algumas ofertas do hipercalórico Black Skull Monstrous!

7. Hipercalórico Darkness Monsterone: ideal para atletas de alta performance

O hipercalórico Darkness Monsterone traz uma combinação de ingredientes em sua fórmula para auxiliar os atletas de alta performance a ganhar massa magra de forma mais saudável. Ele conta com proteínas de Whey Protein de alto valor biológico e carboidratos com diferentes velocidades de absorção.

Além disso, esse hipercalórico da Darkness possui triglicerídeos que fornecem mais energia às células e promovem maior força para os treinos. Por fim, é possível encontrar esse suplemento nos sabores baunilha, morango e chocolate.

Confira aqui algumas ofertas do hipercalórico Darkness Monsterone!

Dê um Zoom e aproveite para conferir todas as nossas ofertas de hipercalóricos!

Leia também: