Galaxy Tab Active3: tablet resistente da Samsung chega ao Brasil

Confira o tablet Galaxy Tab Active3 que foi lançamento da Samsung para profissionais de empresas de várias áreas

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

O Galaxy Tab Active3 chegou oficialmente no Brasil nesta quinta-feira, dia 18 de março. O tablet da Samsung, que tem foco no mercado B2B (business to business, ou seja, para venda direta para empresas), foi desenvolvido para melhorar a performance de profissionais de empresas de áreas como varejo, logística, saúde e manufatura, com recursos que melhoram a produtividade e segurança desses trabalhadores.

Leia também: Os 7 melhores tablets infantis em 2020

Confira o Galaxy Tab Active3 lançado pela Samsung para o mercado B2B! (Foto: Divulgação / Samsung)
Confira o Galaxy Tab Active3 lançado pela Samsung para o mercado B2B! (Foto: Divulgação / Samsung)

O Galaxy Tab conta com um design robusto e ferramentas que facilitam o dia a dia dos profissionais, proporcionando uma experiência parecida com a de um computador. Ele traz o recurso Samsung Dex garantindo a funcionalidade de segunda tela para que as atividades sejam realizadas em qualquer lugar.

“A Samsung busca disponibilizar dispositivos do mais alto nível para o setor B2B. Por isso, nosso portfólio de soluções corporativas está em constante expansão. O Galaxy Tab Active3 combina robustez, segurança e produtividade. Assim, reúne todas as soluções necessárias para otimizar a jornada de trabalho”, disse Eduardo Santos, diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Além disso, o Galaxy Tab Active3 conta com outras ferramentas para auxiliar a rotina como a sua câmera traseira de 13MP, que captura imagens em alta resolução, enquanto a câmera frontal de 5MP é ideal para chamadas de vídeo. Outros pontos favoráveis em relação a esse produto é que ele traz a função de sensibilidade ao toque para que os profissionais continuem usando o tablet mesmo de luva, ele conta também com leitura de código de barras na câmera, certificado IP68 para S Pen para capturar assinaturas digitais com mais facilidade, e IP68¹, que garante resistência a água e poeira.

Em relação à bateria, o Galaxy Tab Active3 conta com 5.050 mAh, que além de garantir longas horas de duração, oferece a possibilidade de ser removida e substituída, e também há suporte para carregamento rápido através do USB e POGO Pins. Seu alto nível de desempenho ocorre graças ao processador octa-core, além de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, podendo ser expandido com cartão MicroSD até 1TB.

Leia também: Notebook ou tablet: Qual o melhor?

Você está em busca de um tablet e não sabe qual escolher? Confira os tablets mais vendidos no Zoom nesse artigo. Você também pode ver a nossa lista com os melhores tablets em 2020 clicando aqui. Para os melhores tablets da Multilaser, leia nosso conteúdo.

Segurança do Galaxy Tab

Outro fator importante sobre esse Galaxy Tab é em relação à segurança, garantida através da plataforma Samsung Knox, que mantém a proteção de hardware, isolamento, criptografia de dados e proteção de inicialização e tempo de execução para manter as informações protegidas. Ele também suporta três atualizações de versão do sistema operacional Android.

Por fim, o Galaxy Tab Active3 traz o Wi-Fi 6 com MIMO, garantindo uma conectividade bem rápida. Ele está disponível na cor preta, com preço sugerido de R$ 2.799,00, podendo ser encontrado em canais exclusivos para o público B2B.

Se você ainda não se decidiu sobre o tablet ou entende que talvez não necessite de um dispositivo como esse, mas está em busca de um celular com ótima qualidade, confira os melhores de 2021 nesse artigo, ou os melhores celulares Samsung em 2021 aqui. Nós também temos uma outra lista caso você queira investir menos, com os celulares Samsung baratos. Confira!

Veja ofertas de tablets da Samsung: