Zoom indica em Tablet

Conheça os tablets Positivo Ypy

Veja os tablets da Positivo que foram desenvolvidos para o público brasileiro.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quem busca versões um pouco mais simples de tablets, mas não quer abrir mão de alguns recursos essenciais, como câmeras frontal e traseira e um bom sistema operacional, pode gostar das opções disponíveis de tablet Positivo.

A fabricante brasileira apostou no lançamento de tablets com Android, com versões a partir do Android 4.0.
Todos eles já vêm em Português, sem precisar configurar, e contam com teclas que facilitam a navegação por aqui, como a tecla “ç” e a “.br”. E também é possível encontrar opções um pouco mais baratas no mercado.

Veja mais algumas informações sobre alguns modelos e veja qual tablet Positivo é o melhor para você.

Tablet Positivo rápido

Para quem quer um modelo rápido e com configuração avançada, o tablet Positivo Mini é o mais indicado da marca. Seu processador tem 4 núcleos, velocidade de 1,6GHz e memória RAM de 1GB, que garante que o tablet não trave nas funções mais básicas.

Com tela de 7,85”, a resolução de 1024x768 desse Positivo Ypy é bem legal para quem quer ver filmes e vídeos no tablet Positivo. Outra opção é visualizar o conteúdo do aparelho em uma TV Full HD, através da porta mini HDMI.

A capacidade de armazenamento é de 8GB, mas pode alcançar 64GB com um cartão de memória.

 

Positivo Ypy 7, Ypy 10 e mais

Já esses modelos de tablet Positivo são ideais para as horas de lazer, como navegar em redes sociais e joguinhos mais simples do sistema operacional Android 4.0 ou 4.1. Também dá para aproveitar as duas câmeras, a traseira e a frontal, ideal para conversas online por vídeo. São 16GB de espaço de armazenamento disponível, mas ainda é possível colocar um cartão de memória para aumentar a capacidade.

O Positivo Ypy 7 tem conexão 3G, Wi-Fi e tela de 7” com resolução de 1024x600, muito boa para seu tamanho e com cores nítidas e um bom ângulo de visão.

 

Um pouco maior, o tablet Positivo Ypy 10 vem com tela de 9,7 polegadas e resolução um pouquinho diferente do Ypy 7, de 1024x768, mas oferece uma versão com 3G e Wi-Fi e a outra somente com Wi-Fi.

 

Pensando em uma versão ainda mais básica, a Positivo tem o Ypy L700, com o mesmo tamanho de tela do Ypy 7, mas resolução um pouco mais baixa, de 800x480. Esse tablet Positivo usa a conexão sem fio Wi-Fi para acessar a internet. O espaço de armazenamento também é menor, de 4GB (mas pode aumentar com cartão de memória).

 

Se a ideia é ver vídeos, uma tela um pouco maior pode ser legal, como a desse tablet Positivo de 10,1” e resolução de 1280x800. Assim como outros modelos da linha, ele tem 16GB de armazenamento, conexão Wi-Fi e sistema operacional Android 4.0.

 

Tablet infantil da Positivo

A marca também apostou em um tablet para crianças, o Positivo Ypy Kids, com jogos e aplicativos educacionais, vídeos divertidos e um case protetor contra quedas e esbarrões, para os pequenos brincarem com segurança.

Outro detalhe legal é que ele tem uma caneta emborrachada para ser usada na tela touch, que facilitam o uso do tablet Positivo e ajuda nas brincadeiras. No mais, o tablet Positivo segue os outros modelos, com duas câmeras, conexão Wi-Fi e sistema operacional Android 4.1 customizado para crianças.

Outras opções de tablets Positivo

Alguns modelos Positivo Ypy mais antigos ainda são encontrados no mercado. Eles contam com 7 polegadas e a versão do Android Gingerbread (ou Android 2.3). Você ainda pode encontrar uma loja de aplicativos oficial da Positivo, que oferece, por exemplo, informações sobre o Campeonato Brasileiro. Apesar de esses modelos contarem com memória interna de apenas 2GB, é expansível para até 8GB, por meio de cartão Micro SD. O Positivo Ypy 07STA vem com Wi-Fi, enquanto o Positivo Ypy 07FTA oferece Wi-Fi e também 3G.

 

Quer ver outros produtos além de tablets? Então faça uma busca e compare preços de outros produtos.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tablet