Zoom indica em Tablet

Conheça os tablets Multilaser

Com diversas opções, veja qual modelo de tablet Multilaser pode ser ideal para você.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Na hora de escolher um tablet, você pode encontrar diversas marcas que oferecem modelos bem modernos para você, e uma dessas marcas é a Multilaser.

Entre os tablets Multilaser, você pode encontrar uma variedade de produtos, o que torna a sua escolha mais fácil, de acordo com suas necessidades. Com esses tablets, você pode encontrar modelos com boa conectividade, boa memória interna e processador eficiente. Aliás, até um tablet dual chip você pode encontrar! Conheça alguns modelos:

O Multilaser Agata é um tablet dual chip, o que faz a alegria de quem quer aproveitar os descontos em duas operadoras diferentes. Como também é um modelo mais compacto, de 5 polegadas, o tablet Multilaser lembra até um smartphone, e é indicado para quem recebe muitas ligações durante o dia e não precisa carregar vários aparelhos. A memória interna é de 4GB, expansível até 32 GB por meio de cartão Micro SD. O tablet tem ainda acesso à rede 3G e sistema operacional 4.0.

 

Você também pode encontrar vários modelos um pouco maiores, de 7 polegadas. O Multilaser Diamond conta com processador de 1.5 GHz e memória interna de 8GB, expansível até 32GB. Sua limitação fica por conta da ausência do 3G.

 

Já no caso do Multilaser Onix, ele oferece tanto conexão Wi-Fi quanto a 3G. Com esse tablet Multilaser, você pode realizar chamadas de voz e ele apresenta o sistema operacional Android 4.0. Ele ainda vem com Bluetooth, que permite a transferência de conteúdos com outros aparelhos. O Multilaser Vibe, por sua vez, faz a linha intermediária. Ele conta com Wi-Fi, mas o acesso 3G só é permitido através de um modem externo. No entanto, em outros quesitos, ele fica dentro da sua categoria, oferecendo 8GB de memória interna e processador de 1GHz.

 

Indo para os tablets Multilaser com 8 polegadas, o Multilaser Sky possui Wi-Fi e 3G. Ele vem com Android 4.0 e, através da Play Store, você pode encontrar aplicativos exclusivos para essa versão do Android. Perde, contudo, na resolução de tela, de apenas 800x480.

 

Também com 8 polegadas, o Multilaser Sigma também conta com Android 4.0 e vem ainda com entrada HDMI. Sua câmera principal é de 2MP e o seu processador é de 1,2GHz. Vale lembrar que ele conta apenas com Wi-Fi e não possui 3G.

 

Mais um tablet Multilaser é o Multilaser Life. Apesar dele contar com uma a versão Android 2.2, tem alguns diferenciais, como a entrada HDMI. Na hora de estar conectado, ele vem apenas com Wi-Fi e não possui 3G. Já o Multilaser Oxy, também de 8 polegadas, é um tablet Multilaser que tem formato de tela widescreen (16:9), com 800 x 600 de resolução. Com 8GB de memória interna, expansível até 32GB, possui câmera principal de apenas 0.3MP. No quesito conectividade, conta com Wi-Fi e suporte para modem 3G.

 

A marca Multilaser também oferece modelos maiores, de 9.7 polegadas. O Multilaser Apolo tem resolução de 1024x768. Vem ainda com processador de 1.2 GHz, acesso à internet Wi-Fi e suporte para modem 3G. Já o Multilaser Omega perde por aceitar apenas Wi-Fi como forma de se conectar à internet. No mais, tem até algumas vantagens, como o design super slim, de apenas 1 cm de espessura, perfeito para carregar na mochila.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tablet