Entrei em contato com a Amazon sobre a autenticidade do iPad meu marido tem um mesmo aparelho porém ambos são diferentes no quesito: o meu trava quando abro a tela congela isto não acontece com um iPad novo com 15 dias de uso o vendedor colocou muitas informações retirando sua responsabilidade do produto que após aberto perde a garantia não enviou nota fiscal alegando que a Aplle não precisa do mesmo para concerto o iPad não aparece na minha lista do iCloud dos meus aparelhos o que já me gerou desconfiança …, após minha reclamação fora me enviada nota fiscal porque contatei a Amazon já entrei em contato com a engenharia da Aplle que me dará um parecer se este é iPad é original ,,,, já tenho um suporte da Amazon que dependendo do resultado me fará o estorno ou um outro aparelho …. Para quem teve sorte com o vendedor em ter um iPad sem problema meus parabéns não tive a mesma sorte …. O aparelho trava e congela a cada minuto tem de reiniciar…como disse parabéns para quem foi bem sucedido, não foi o meu caso o velho ditado barato sai caro da próximas vezes nunca mais comprarei um aparelho tão caro por uma vitrine da Amazon que não conheço …,.