Logo Zoom
Logo Zoom

Tablet Samsung Galaxy View 32GB TFT 18,4" Android 5.0 (Lollipop) SM-T670

sem avaliações

Logo Zoom
2 Prós e 3 Contras

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloSM-T670
LinhaGalaxy
SérieView

Processador, Memória e Armazenamento

Sistema OperacionalAndroid 5.0 (Lollipop)
Memória RAM2048.0MB
Núcleo do ProcessadorOcta Core
Velocidade do Processador1.6GHz
Memória Interna32.0GB
Memória Expansível até128GB

Conexões e Recursos

Acesso a internetWi-Fi
ConectividadeMicro USBBluetooth
Recursos e FunçõesGPS
InfantilNão

Especificações Técnicas

Capacidade da Bateria (mAh)5700

Características da Tela/Imagem

Tipo de TelaTFT
Tamanho da Tela18.4"
Resolução de TelaFull HD

Recursos da Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal2.1MP
Filma emFull HD
Logo Zoom

Prós e Contras

Review | Tablet Samsung Galaxy View 32GB TFT 18,4" Android 5.0 (Lollipop) SM-T670

Imagem de Redação - Zoom

Redação - Zoom

Veja mais detalhes sobre o Samsung Galaxy View SM-T670.

Prós

  • Tela gigante, com 18,4 polegadas
  • Ótimo para assistir filmes e séries com amigos

Contras

  • Baixa resolução de tela
  • Pouca portabilidade
  • Peso excessivo

Nosso especialista destaca

Tablet Samsung Galaxy View SM-T670 tem uma tela gigantesca de 18,4 polegadas

Sem dúvida nenhuma, o tablet Samsung Galaxy View é um dos modelos mais diferentes já lançados. Um tamanho normal de tela para um tablet, é de 9,7 polegadas. Porém, o Galaxy View tem uma tela de nada mais nada menos que 18,4 polegadas. É, literalmente, um monstro! Venha conhecer um pouco mais sobre ele.

Uma tela gigante

Como falamos acima, o Galaxy View tem uma tela de 18,4 polegadas. Ou seja, já não é um tablet portátil. A tela dele é maior do que a tela dos maiores notebooks disponíveis no mercado.

É preciso muito cuidado ao manuseá-lo e ao transportá-lo. Se você gosta de assistir deitado na cama e segurando o tablet, saiba que você não vai poder fazer isso com o Galaxy View.

Ela possui uma resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), que não é ruim, mas devido ao enorme tamanho da tela, as imagens acabam perdendo um pouco da definição e dos detalhes. O resultado disso é que a quantidade de pixels por polegada (PPI) é de apenas 120. Os tablets comuns apresentam um PPI entre 350 e 450.

Design diferenciado

Como dissemos, o Galaxy View não é o tablet mais portátil do mundo. E a Samsung sabe disso. Tanto que colocou dois itens para melhorar o seu manuseio.

O primeiro deles é uma espécie de apoio para o tablet. Assim você pode deixá-lo na horizontal e apoiado sem problemas. Desta forma, basta colocar um vídeo da Netflix e do YouTube e assistir sem problemas, inclusive com outras pessoas, fazendo dele uma mini TV.

O outro item que chama a atenção é uma alça para carregamento, localizado na parte traseira. Ela serve para que você possa transportar o dispositivo sem maiores problemas. Basta encaixar a mão no espaço da alça e levá-lo de um lado para o outro.

Peso proporcional ao tamanho

O Galaxy View é bem pesado. A balança acusa 2,65kg. Ou seja, ele chega a pesar mais que muitos notebooks. Até notebooks potentes chegam a pesar menos que isso, às vezes pouco mais de 1kg.

Por isso mesmo, certifique-se de sempre ter uma mesa ou uma superfície plana bem firme para aguentar o peso deste brinquedinho.

Desempenho que não impressiona

O conjunto de hardware do Galaxy View não impressiona como a sua tela. Temos aqui um processador Exynos 7580 Octa-Core, GPU Mali-T720 MP2 e 2GB de memória RAM. Na prática, temos apenas um desempenho mediano.

2GB de RAM já está começando a ficar insuficiente para a maioria das aplicações atuais. Até smartphones mais básicos estão começando a vir com 3GB. Mas, mesmo assim, ele é capaz de entregar um desempenho interessante para a maioria dos usuários.

Interface do Android modificada

Com respeito ao Galaxy View, a Samsung resolveu modificar um pouco a interface do sistema operacional Android. Ao invés do visual tradicional, a Samsung adotou uma tela inicial dividida em blocos, que lembra um pouco até o finado Windows Phone.

Cada bloco possui um aplicativo. No entanto, os usuários não têm a liberdade de mudar o aplicativo que aparece em cada bloco ou adicionar novos serviços, muito menos implementar novos serviços.

Uma coisa boa dessa modificação, porém, é que o teclado virtual traz um teclado numérico junto, o que já ajuda bastante em alguns casos.

Conclusão

O Samsung Galaxy View SM-T670 parece um monstrengo: é um tablet com uma tela de 10,4 polegadas, nada portátil, mas que pode ser ótimo para se assistir filmes e séries com os amigos ou em família.

Esse conteúdo foi útil?