Garota usando um teclado mecânico com iluminação LED

Melhor teclado mecânico Redragon: 6 modelos para comprar em 2021

O teclado mecânico Redragon tem bom custo-benefício para jogadores mais competitivos. Conheça bons modelos da marca para sair na frente nos jogos

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

Compartilhe:

O teclado mecânico é a escolha dos jogadores assíduos que querem conforto e resposta rápida nas teclas. Mas, como é um produto caro, se torna ainda mais importante saber escolher o modelo certo. O teclado mecânico Redragon se tornou popular entre os jogadores por ter qualidade nos switches e um preço um pouco mais acessível.

A Redragon é uma marca de periféricos gamer já há alguns anos no mercado brasileiro. A marca vende produtos com bom custo-benefício e teve até teclado Redragon mecânico entrando em nossa lista de melhor teclado gamer barato de 2021.

Se você tem interesse nessa marca, então vale conhecer mais modelos de bom custo-benefício para o seu setup gamer. Confira a seleção do melhor teclado mecânico Redragon para comprar em 2021.

Teclado Gamer Redragon Mitra

O Teclado Gamer Redragon Mitra é uma opção bem em conta de teclado mecânico Redragon. Mesmo sendo mais barato, sua qualidade não é inferior. Para começar, ele tem tecnologia anti-ghosting em todas as teclas. Ou seja, não tem risco de não ativar uma tecla por pressionar outra sem querer. Ele é bem completo, com teclado numérico e teclas de multimídia F1 a F12. O formato é o ABNT2.

A construção com metal e plástico, as teclas fabricadas com Injeção Dupla, e o conector USB banhado em ouro dão durabilidade ao produto. O Teclado Gamer Redragon Mitra tem variações de acordo com a cor do teclado, o modelo do switch e o LED. O padrão é o preto com switch Outemu Blue (com clique audível e feedback tátil) e LED RGB com 19 modos de customização.

Você também pode optar pelo Mitra Lunar White, branco com opções com switch azul, vermelho, marrom ou preto, e LED RGB personalizável. Ou ainda pela versão de ambos só com LED vermelho. Em todos o switch é substituível com a tecnologia Outemu DIY. Você pode comparar as variações do teclado mecânico Redragon Mitra no nosso site.

Teclado Mecânico Redragon Visnu

O Teclado Mecânico Redragon Visnu é mais compacto, sem o teclado numérico, mas com as teclas F1 a F12. Assim, ele é bom para quem tem um pouco menos de espaço na mesa. Todas as teclas têm tecnologia anti-ghosting para evitar falha de clique. Para ter mais resistência, suas teclas foram feitas com a tecnologia Double Shot Injection e seguindo o padrão brasileiro ABNT2.

A estrutura é feita de plástico ABS de alta durabilidade com partes em metal e o USB é banhando em ouro. Seu design é de teclas flutuantes, que aparecem mais destacadas, bom para aparecer a cor do LED por baixo.

O switch do Teclado Mecânico Redragon Visnu é o Outemu Blue, mas pode ser trocado por causa do Outemu DIY, selo da marca que significa que o produto permite a troca dos switches.

A iluminação em LED depende do modelo. O K561 é RGB ajustável com 19 modos. Já o K561-R tem iluminação rainbow com uma cor por linha de teclas, também customizável entre os modos.

Teclado Mecânico Redragon Kala

Imagem do Teclado Mecânico Redragon Kala com LED colorido em um fundo branco
O Teclado Mecânico Redragon Kala é completo com apoio de braço (Foto: Divulgação/Redragon)

O Teclado Mecânico Redragon Kala é um modelo completo e ideal para quem tem mais espaço na mesa. Ele tem teclado numérico e teclas F1 a F12. Além disso, ele tem um descanso de pulso embutido para dar mais conforto. Também é robusto, fabricado com plástico ABS e liga de alumínio, teclas com Double Shot Injection e com USB banhado em ouro.

Esse teclado mecânico Redragon é ABNT2 com teclas flutuantes e anti-ghosting. O switch é o Outemu Blue DIY, com possibilidade de alterar, e ainda vem com oito switches reservas. A iluminação RGB tem 19 modos.

Se preferir, pode optar pelo Teclado Mecânico Redragon Kala Lunar White, com os mesmos atributos, mas todo em branco. Modelos alternativos incluem outros switches caso queira um Outemu Red, por exemplo.

Confira ofertas para o Teclado Mecânico Redragon Kala no site!

Teclado Mecânico Redragon Kumara

O Teclado Mecânico Redragon Kumara é um teclado feito na medida certa. Sem teclado numérico ou bordas exageradas, ele cabe até nos setups mais enxutos e também é ótimo para levar em viagens. Ele não deixa nada a desejar. Tem teclas F1 a F12, formato ABNT2 e anti-ghosting completo.

A durabilidade não fica de fora, já que tem a estrutura de plástico ABS e metal, USB banhado em ouro e Double Shot Injection. O Kumara é citado pela empresa como teclado mecânico mais vendido no Brasil justamente por causa do seu bom custo-benefício e da versatilidade. Ele marca presença na nossa lista de melhor teclado mecânico barato.

Esse teclado mecânico Redragon é vendido em quatro versões: na cor preta com LED RGB com 19 modos, em branco com o mesmo LED RGB, preto com LED vermelho e branco com LED vermelho. Seus switches são variados, podendo ser azul, vermelho, marrom ou preto, todos Outemu DIY. Você pode ver as ofertas para todas as versões no site.

Teclado Gamer Redragon Magic-Wand Pro

O Teclado Gamer Redragon Magic-Wand Pro é um teclado do tipo opto-mecânico. Esse tipo de teclado tem um acionamento mecânico, mas com tecnologia a laser que evita clique duplo e o torna ainda mais rápido e preciso. Essa tecnologia por si só já mostra que o Teclado Gamer Redragon Magic-Wand Pro é um ótimo teclado para usuários mais exigentes.

Como isso não bastasse, ele vem com teclas extras. Além do F1 a F12, esse teclado mecânico Redragon tem teclas G1 a G9 programáveis, sendo metade na lateral esquerda e metade em cima. Para completar, as teclas multimídia no topo direito são ótimas para ações rápidas como pausar um vídeo ou aumentar o volume. No entanto, é bom avisar que ele não tem teclado numérico.

No mais, ele segue o padrão de teclado mecânico da Redragon, com padrão ABNT2, sistema anti-ghosting, construção em alumínio e plástico, USB banhado a ouro e mais. Os switches são do tipo azul e a iluminação é de RGB Chroma. Por fim, o Teclado Gamer Redragon Magic-Wand Pro vem com apoio de pulso removível.

Teclado Gamer Redragon Dark Avenger

O último da lista é o Teclado Gamer Redragon Dark Avenger. Ele tem um tamanho relativamente pequeno, já que não tem teclado numérico, mas tem F1 a F12 e um design com uma pequena borda. Como sempre, ele vem no padrão ABNT2 com antighosting e estrutura durável.

O desenho das letras e números nas teclas do teclado mecânico Redragon Dark Avenger, por outro lado, é ligeiramente maior do que em outros modelos. Esse é um detalhe bom para facilitar ver e acessar as teclas mais rapidamente. Os switches são Outemu DIY, substituíveis, e que podem ser do tipo azul, vermelho, marrom ou preto.

Esse é um teclado Redragon mecânico também com variações de modelos. O padrão é preto com LED RGB programável em 19 modos. Mas, além dele, existe o teclado mecânico Redragon Dark Avenger Lunar White na cor branca e o mesmo LED RGB, e o Dark Avenger Rainbow, com cores específicas em cada linha. Este último, inclusive, fez parte da nossa lista com os melhores teclados mecânicos.