Ative seu cashback
Entrar

Teclado Mecânico Gamer Logitech G413 Carbon Com Layout Abnt2, Iluminação , Usb Passthrough E Switch Exclusivo Romer-G

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Avaliação dos usuários

4.8

190 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Qualidade superior.

Recomendo

O produto Logitech dispensa quaisquer grande análise. Tem qualidade superior em construção e acabamento. Mesmo sendo retroiluminado apenas na cor vermelha, não é RGB, creio que a Logitech poderia ter instalado alguns efeitos de iluminação, ainda que seja para uma cor só. Vale muito a compra a qualidade do produto é muito boa.

Francisco Netto

• Via Amazon

O melhor custo-benefício do mercado.

Recomendo

Acredito que não há teclado mecânico de qualidade mais em conta do que esse da Logitech, produto de ótima qualidade e sem adereços que aumentam o preço e não acrescentam nada no uso do produto. Vale cada centavo.

Henrique Dias

• Via Amazon

Bom, talvez mais caro do que devia

Recomendo

O teclado faz o que promete, porém imaginava que o som das teclas seria mais suave do que o teclado Microsoft que eu estava usando antes. Achei interessante poder substituir teclas como "AWSD" por opção com mais relevo para firmar o dedo. Aconteceu uma vez apenas de uma das teclas ficarem presas, pressionada no fundo, bati um pouco com o dedo e soltou, não aconteceu mais. Estou com aproximadamente 1 mês de uso. O teclado é robusto aparentemente, e o teste definitivo será a resistência ao longo dos próximos anos. Somente assim poderei verificar se o custo benefício valeu a pena, por enquanto fico com a impressão que poderia conseguir o mesmo benefício pagando menos em produtos concorrentes.

Ricardo Estrela Brasil

• Via Amazon

Ótimo!

Recomendo

Pontos positivos: Muito confortável para digitar. É ABNT2. Não é RGB. Você pode controlar a cor apenas na intensidade da luz vermelha (pode ser feito pelo atalho no teclado FN + F7, ou por software). O barulho que ele emite ao teclar é no mesmo nível de um switch red, o que é baixo se tratando de um teclado mecânico, mas alto se for comparar com um teclado de membrana. Tem uma chapa de alumínio de aprox. 1,5mm que deixa a estrutura mais forte e o visual muito bonito. Ponto negativo: para o meu uso, o único ponto negativo é não ter a tecla "." no teclado numérico no lado direito. Ao invés do "." eles optaram por colocar um "+" no mesmo tamanho do "Enter".

Jean Lopes

• Via Amazon