Ative seu cashback
Entrar

Compare preços em 3 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Teclado Gamer Mecânico Sem fio G915 Lightspeed - Logitech

Detalhes do produto

Caracteristicas e Funções do Produto

MarcaLogitech
ModeloG915 Lightspeed
TipoGamer
MecânicoSim
Sem fioSim
Indicado paraPara jogos
ConexãoBluetooth
Recursos e FunçõesTeclas programáveis
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Caracteristicas e Funções do Produto

MarcaLogitech
ModeloG915 Lightspeed
TipoGamer
MecânicoSim
Sem fioSim
Indicado paraPara jogos
ConexãoBluetooth
Recursos e FunçõesTeclas programáveis

Especificações Técnicas

Altura2.2cm
Largura15.0cm
Profundidade4.75cm
Peso102.5g
AlimentaçãoBateria

Avaliação dos usuários

4.6

896 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente Teclado wireless+Bluetooth

Recomendo

O teclado é fenomenal, o switch brown mal incomoda minha neném quando ela esta dormindo (o que é ao lado do meu escritório). Não é tão leve quanto parece mas é bem tranquilo de mudar de lugar, ajeitar a posição, o design é maravilhoso, a qualidade é excelente, fácil de usar e transitar entre máquinas. O grande problema dele é ser um Logitech, o software, customização e compatibilidade deixar muito a desejar, em tese funciona com todos os jogos, sistemas operacionais e programas, mas depois de usar um Razer nota-se a falta de cuidado com a experiência de usuário. No windows vive com problemas de customização de cores e no Mac falta de customização e compatibilidade do software, que tem mas não funciona como deveria, aparecem e podem até retirar a paz do usuário. em geral é um teclado maravilhoso, só faltando o carinho e cuidado da Logitech em deixar tudo mais funcional, antes de criar 15 softwares para configuração de seus periféricos.

Lucas martins de oliveira

Sem fios, mas com limitações

Recomendo

O teclado é confortável, sem fio e a bateria até que dura bastante. Obviamente, vai depender da forma como se configura as luzes. Há a possibilidade de desabilitar as luzes após um tempo ocioso, o que ajuda bastante na prolongação da bateria. A única coisa que me incomodou é que em certos intervalos curtos (cerca de 8 min mais ou menos) o teclado se apaga e reacende. Isso acontece devido a uma desconexão do mesmo com o computador. Não identifiquei o porque, mas outros usuários passam pelo mesmo problema quando usam a conexão "lightspeed" da Logitech. Já na conexão bluetooth não ocorre esse problema, porém, os recursos de iluminação são mais limitados. Essa desconexão aleatória atrapalha o publico gamer. Como uso pouco para jogar, não me atrapalhou ainda. Mas pode ser crítico numa determinada jogada...

Thiago Borges

Muito bom!

Recomendo

Eu tinha um G512 Carbon com Switch Brown da mesma marca, comprei esse para experimentar um teclado low profile. Demorei um dia pra me acostumar, mas acho que valeu totalmente a pena para utilizar durante o trabalho. Não jogo muito, mas o que eu jogo requer precisão e resposta rápida (jogos de música) e atendeu muito bem, MESMO. Utilizo mais para trabalho (programação) e acho que foi uma ótima compra. Não tenho do que reclamar.

Lucia Y.

Teclado bem bom! Preço salgado mas com características excelentes que outros não possuem!

Recomendo

O teclado é muito bom, comprei porque digito em ambiente de baixa luz (preciso de teclas coloridas) e odeio fios. Procurei um teclado com sensação de feedback ao digitar (logo este possui um som característico das teclas mecânicas) e a sensação de digitar é boa. Porém, duas coisas me incomodam um pouco nele: (1) Ele é padrão americano, mas já me acostumei a escrever nele. Mas o padrão brasileiro ABNT2 seria muito melhor devido ao excesso de acentos que nossa língua possui! A segunda coisa que me incomodou foi o fato das teclas serem muito lisas! Elas poderiam ter mais aderência ao dedo, com maior texturização, para diminuir a chance do dedo deslizar para outras teclas. Este último item é um problema no design do teclado que fez colocar 4 estrelas. De resto, ele é excelente! Uma coisa interessante, que vi pouco comentada, é que é possível mapear as cores das teclas do teclado, o que acaba sendo muito útil para separar teclas (como as letras dos acentos). Quando se aperta o control, o alt ou outra tecla que combine para fazer um atalho, o teclado consegue mudar a cor da tecla indicando os possíveis atalhos mapeados, o que é muito bom! Acho que para o preço usual dele (na faixa de 1300 a 1700) é um pouco salgado. Ficaria mais contente em pagar perto de 1000 por ele, devido aos dois itens que disse logo acima. Mas em geral, vale a pena comprar! Ah, o delay dele é ínfimo (menos que 1 ms mesmo...)! A bateria dura 1 mês, em uso de de 20 horas semanais de digitação. Pode-se estender o uso da bateria colocando a iluminação em níveis mais baixos, o que aumenta muito a duração da bateria.

Romulo Rocha Santos