Zoom indica em Telefone

Confira os telefones sem fio Gigaset

Com ou sem secretária eletrônica, os telefones Gigaset oferecem funções práticas.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A mobilidade que os telefones sem fio proporcionam pode ser aliada a diversas funcionalidades interessantes. Os telefones sem fio Gigaset, por exemplo, oferecem simplicidade ao manusear, instalar e várias funções, além de opções de design.


Telefone sem fio
Gigaset AC700

Este modelo de telefone sem fio Gigaset é mais básico, mas não deixa de ter boas funções. Sua bateria resiste até 7 horas de conversação e 120 horas em stand by. E se você perder o telefone, pode contar com o botão localizador: basta pressionar a tecla de busca, que um aviso sonoro indica a localização. Possui identificador de chamadas e rediscagem para os últimos 5 números chamados. O telefone Gigaset AC700 traz agenda para até 50 contatos, alarme e menu em 3 idiomas.

 

Telefone sem fio Gigaset A390

Com teclado luminoso, esse modelo de telefone sem fio Gigaset traz a possibilidade de ser usado como um sistema de ramais de até quatro linhas, porém os aparelhos necessários para essa expansão precisam ser adquiridos separadamente. Chamada em espera, conferência e transferência de chamada são algumas das funções do telefone Gigaset A390, que pode ser utilizado para interligar os cômodos de uma casa ou um pequeno escritório.

 

Telefone sem fio Gigaset A220A

Viva voz, que permite mais mobilidade, e secretaria eletrônica móvel com até 25 minutos de gravação são algumas das funcionalidades desse telefone sem fio Gigaset. Com uma instalação simples e display colorido, o telefone Gigaset A220A armazena 80 contatos e ainda pode ser acomodado na parede.

Na hora de escolher um telefone, os modelos da Gigaset podem ser uma boa opção, pois unem mobilidade e diversas funcionalidades que facilitam a sua vida.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em telefone