Zoom indica em Telefone

Conheça os telefones sem fio Philips

Philips possui diferentes modelos de telefone sem fio, unindo praticidade e alto desempenho.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Seja em casa ou no trabalho, um telefone é sempre útil. No caso de um telefone sem fio Philips ele é ainda bem prático, garantindo total mobilidade. Conheça alguns modelos desses aparelhos e saiba qual é o ideal para você fazer várias ligações:

 

Telefone sem fio Philips CD1962B

Para escritórios, ou mesmo para quem realiza muitas ligações em casa, o telefone Philips CD1962B pode ser uma escolha interessante. Como ele é um telefone sem fio Philips que vem com mais 1 ramal, fica fácil transferir as ligações. No próprio aparelho você pode salvar o número de até 50 contatos, e ele ainda possui Viva-Voz integrado.

 

Telefone sem fio Philips D1001B

Este é mais um telefone sem fio Philips a contar com recursos bem úteis, como o controle de volume automático a cada ligação. O telefone Philips D1001B tem agenda para até 10 números e 5 diferentes toques polifônicos. É um aparelho mais básico mas, por ser um telefone sem fio, tem a vantagem de oferecer maior mobilidade enquanto você realiza ou recebe as chamadas.

 

Telefone sem fio Philips SE1701

Mais básico, mas nem por isso deixa de ser bem útil. Assim é o telefone Philips SE1701. Segundo o fabricante, esse é um telefone sem fio Philips que suporta ficar até 12 horas fora da base. Ou seja: bom para você que usa bastante o aparelho. Outro diferencial fica por conta do registro de chamadas perdidas e também chamadas recebidas, assim você sabe todo mundo que ligou.

 

A marca Philips é uma das mais tradicionais quando pensamos em escolher um telefone. Ao oferecer diversos modelos aos consumidores, fica fácil escolher o aparelho certo para usar no dia a dia.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em telefone