Conheça modelos de telefone sem fio Vtech

Veja esses modelos de telefone sem fio Vtech e suas principais características.

Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Os modelos de telefone sem fio Vtech apresentam diversas funcionalidades que podem se encaixar em sua casa ou escritório. A possibilidade de expansão em ramais está presente em todos os 3 modelos de telefone e um deles pode ser ideal para você.

Telefone sem fio Vtech Magno500

Com um visor luminoso, teclas grandes e um botão na lateral que aumenta o som da ligação, este telefone sem fio Vtech pode ser uma boa opção para lugares com mais barulho, por exemplo. Com a tecnologia de Multi Ramal Digital (DECT 6), você consegue interligar o telefone Vtech Magno500 a cinco ramais, adquiridos separadamente. Possui viva voz, trazendo mais mobilidade ainda nas ligações, e sua agenda permite gravar até 20 contatos.

Telefone sem fio Vtech Lyrix 500

O telefone Vtech Lyrix 500 tem funções como despertador com soneca, identificador de chamadas, mediante a contratação do serviço junto a sua companhia telefônica e agenda com até 20 contatos. Apesar de ser um modelo de telefone sem fio básico, traz a função Multi Ramal Digital que possibilita a expansão para até 5 ramais, adquiridos a parte.

Telefone sem fio Vtech Lyrix 550

Trata-se também de um modelo básico, porém o telefone sem fio Vtech acompanha 3 aparelhos e graças a função Multi Ramal Digital, é possível expandir para mais 1 ramal. O telefone Vtech Lyrix 550 pode ser utilizado em uma casa, interligando diversos cômodos, ou um escritório, por exemplo. Tem identificador de chamadas, função viva voz, conta com despertador e agenda para até 20 contatos.

Entre os diversos modelos de telefone, os da Vtech oferecem boas funções para quem faz muitas ligações em seu dia-a-dia.