Zoom indica em Tênis

Top 5 Melhores Tênis Adidas para Corridas em 2016

Pronto para a corrida? Aqui você encontra o melhor tênis Adidas para seu exercício.

Melhor tênis Adidas para Corridas
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Seja para um corredor profissional ou para quem está começando a dar suas primeiras passadas, é fundamental ter um tênis de corrida de qualidade, que vai garantir bom desempenho durante a corrida.

E uma dessas marcas de tênis de corrida é a Adidas, conhecida por oferecer design diferenciado e muita tecnologia. Aliás, você pode encontrar um tênis Adidas para diversas atividades, como caminhada ou academia. Mas aqui você encontra o modelo ideal para sua corrida. Conheça 5 dos melhores tênis Adidas para correr que nós selecionamos:

 

Leia também: Melhores Tênis para Correr

5. O melhor tênis Adidas para correr em terrenos acidentados: Kanadia 7 TR

Corridas em trilhas e montanhas pedem um calçado específico, como é o caso do Kanadia 7 TR. Ele é bastante flexível, e sua estrutura foi pensada para aguentar, inclusive, corridas em terrenos molhados, como em trilhas com lama, por exemplo. Mas isso não exclui a possibilidade de correr em chão de terra batida, também com boa aderência e resposta nas passadas. Encontre também o Kanadia 7 TR masculino.

4. Versatilidade é o ponto forte do Energy Boost 3

Este é um dos melhores tênis Adidas para corredores de todos os níveis. Com diferentes tecnologias para dar amortecimento, estabilidade, aderência, conforto, flexibilidade e retorno de energia, o Energy Boost 3 é ideal tanto para quem está com sobrepeso, quanto para corredores mais leves, ou mesmo para quem quer correr longas distâncias. E tem também o Energy Boost 3 feminino aqui no Zoom!

3. Ultra Boost: conforto em um dos melhores tênis Adidas para correr

Outro tênis Adidas bom para corrida por trazer a tecnologia Boost, este modelo proporciona um retorno de energia ainda maior que o modelo citado anteriormente, o que ajuda em corridas de longas distâncias. Há ainda o Ultra Boost feminino, que também conta com um cabedal em peça única, bastante maleável e com tramas espaçadas, o que oferece conforto para os seus pés. Aliás, até o suporte traseiro deixa o tendão de Aquiles livre. Ou seja, esse é um dos melhores tênis Adidas para correr como se estivesse descalço!

2. Estabilidade e amortecimento em corridas longas? Supernova Glide Boost 8!

Quem quer um tênis durável para correr maratonas, vai encontrar no Glide Boost 8 uma boa opção. E ele também é bom para quem está com sobrepeso, já que proporciona mais absorção do que retorno de energia. Além disso, este é um tênis Adidas para correr com estabilidade, e ainda ter aderência tanto em terrenos secos quanto úmidos. Confira também o Supernova Glide Boost 8 masculino.

1. Adizero Boston Boost 6 é o melhor tênis Adidas para corridas rápidas

Uma alternativa ao Adizero Adios Boost, o Adizero Boston Boost é um tênis Adidas tanto para corredores que querem melhorar seu tempo em provas de longas distâncias, quanto para as corridas mais rápidas. Ou seja, ele é um verdadeiro tênis de performance, indicado para competidores que prezam pelo bom retorno de energia nas passadas, e querem garantir a boa aderência até nos dias de chuva, com a pista molhada. Para as corredoras, também tem o Adizero Boston Boost 6 feminino.

 

Leia também: Melhores Tênis Asics para Corrida

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis