Zoom indica em Tênis

Os 5 Melhores Tênis Impermeáveis em 2018

Os tênis impermeáveis garantem o máximo de conforto na hora de praticar atividades ao ar livre e sob os mais variados cl

Tênis
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Ter um bom tênis impermeável é essencial para executar atividades como esportes e trilhas. Também é uma aquisição adequada para quem está sempre na chuva ou para quem vai encarar a neve e não deseja ficar com as meias molhadas.

Diante de tantas necessidades, a boa notícia é que as marcas trazem modelos variados para todo o tipo de consumidor. Se quiser conhecer as alternativas mais interessantes, veja a nossa seleção com vários tipos de tênis impermeáveis masculinos e femininos.

5. O tênis Snake Masculino Zodiac II oferece tecnologia e robustez

Feito com couro resistente, é um modelo adequado para práticas de montanhismo e travessias. A entressola é feita de EVA e o solado é de borracha especial, assim como a biqueira.

O Zodiac II conta com sistema de secagem, estruturação 3D e gerenciamento térmico, o que aumenta o conforto.

4. O tênis Snake Masculino Dry Stone II oferece máxima segurança

Por causa do formato, o Dry Stone II é recomendado para atividades como escalada e trekking. Com uma tecnologia especial, ajuda a evitar o contrato com objetos perfurantes.

O couro é construído em camadas, e o solado é feito de borracha. Os ganchos articulados fazem com que o cadarço fique sempre no lugar, de modo que você não tenha que interromper as atividades.

3. O tênis Snake Unissex Dry Shield é marcado pela versatilidade

Com o Dry Shield, você não tem que se preocupar se é um tênis impermeável feminino ou masculino, já que serve para ambos. A sua versatilidade se estende às suas aplicações: de travessias à prática de hiking.

O cabedal é feito de cordura e conta com uma proteção extra. Sua construção o torna um calçado leve, resistente e com bastante flexibilidade.

2. O tênis Bull Terrier Masculino Alpina Dry ajuda a evitar lesões

Outra opção de tênis impermeável masculino, o Alpina Dry é indicado para a prática de trekking. Muito seguro, ele aumenta a confiança nos movimentos e garante que você chegue ao destino com mais facilidade.

A parte de cima é feita com couro natural, mas com propriedades especiais. Conta com palmilha antibacteriana e solado de borracha tratorada, o que aumenta a adesão ao solo. O fato de ter um cano médio ajuda a garantir estabilidade para o tornozelo, de modo a evitar lesões.

1. O tênis Timberland Feminino Flume Mid garante máxima proteção

Em busca de um tênis impermeável completo? O Timberland Flume Mid é a melhor escolha! Feito com couro premium e costuras especiais, evita a passagem de água e até de detritos.

A entressola e a palmilha são feitas de EVA e ajudam a amortecer impactos. Já o solado tem borracha multidirecional trabalhada, garantindo estabilidade em todos os solos. Traz bastante flexibilidade e é um verdadeiro investimento durável, chancelado pela tradicional Timberland.

 

Na busca por um tênis impermeável, a nossa lista pode te ajudar na escolha. Com qualquer um desses modelos, você terá conforto, segurança e pés secos em todas as condições.

Veja também quais são os 7 melhores tênis para trilha e compare as alternativas.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis