Zoom indica em Tênis

Top 5 Melhores Tênis Mizuno para Correr em 2017

Está pensando em comprar um tênis Mizuno para correr? Selecionamos 5 modelos para você!

Melhor tênis Mizuno para correr
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Um tênis Mizuno pode ser útil para vários momentos, como corrida ou caminhada. Mas se é um tênis Mizuno para corrida que você está pensando em comprar, ótimo: aqui, selecionamos os 5 melhores modelos de 2017. Confira:

5. Mizuno Impetus 4 é bom e tem preço em conta

Começamos com um modelo de entrada da marca Mizuno, o Wave Impetus 4, que não tem tantas tecnologias quanto os demais tênis da lista, mas que oferece conforto e amortecimento suficientes para os atletas que estão começando a correr, timidamente, e querem investir um pouco menos. O amortecimento é moderado e fica por conta da placa Wave, presente na maioria dos tênis Mizuno do mercado. Já o cabedal é feito em AIRmesh, com tramas respiráveis que oferecem maior ventilação dos pés. O modelo também pode ser encontrado na versão feminina.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Ponto forte: preço

4. Mais conforto e menor gasto de energia com o Mizuno Wave Ultima 8

Ideal para correr na rua, o Mizuno Wave Ultima 8 também conta com a principal tecnologia da marca, a placa Wave, que é uma camada para absorção de impactos responsável pelo amortecimento do tênis. Mas o maior destaque desse tênis é a tecnologia U4icX, que ajuda a melhorar o amortecimento do tênis nas áreas de impacto, além de oferecer resposta rápida na transição das passadas, sem tanto gasto de energia adicional. Veja também o tênis Mizuno Wave Ultima 8 masculino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Ponto forte: retorno de energia

3. Leveza é um dos maiores destaques do Mizuno Wave Hitogami 3

O Mizuno Wave Hitogami 3 é mais um tênis da fabricante que se destaca pela leveza, com o EVA para absorção de impactos 36% mais leve do que outros tênis da categoria. Produzido para corredores que têm pisada neutra, esse modelo garante bom desempenho até em maratonas, já que proporciona resposta rápida nas passadas, diminuindo o tempo nas competições. Veja também o tênis Mizuno Wave Hitogami 3 feminino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Ponto forte: leveza

2. Wave Creation 18 é um dos tênis mais famosos da Mizuno

O Wave Creation 18 é mais um lançamento da marca com foco em amortecimento, e como a família Wave Creation já é famosa, esse tênis não podia ficar de fora da nossa lista dos melhores tênis Mizuno para correr. O tênis conta com a placa Infinity Wave que, além de melhorar a performance do corredor, ainda distribui a pressão do impacto por todo o solado, de forma homogênea. Veja também o tênis Mizuno Wave Creation 18 masculino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Ponto forte: amortecimento

1. Mizuno Wave Viper: design moderno e alta performance

Para quem realmente quer um tênis que garanta alto desempenho, o melhor tênis Mizuno para correr pode ser o Wave Viper. Com design moderno, ele conta com eficiente amortecimento, que garante maior segurança nas passadas. Para o seu conforto, a Mizuno oferece nesse tênis um sistema de ventilação na entressola capaz de reduzir o calor e a umidade dos pés. Veja também o tênis Mizuno Wave Viper feminino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Ponto forte: amortecimento

 

Leia também: Melhores tênis para correr

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis