Tendência entre as crianças, os tênis com rodinha podem ser vistos nos pés dos pequenos em shoppings, praças, parques, ou mesmo pelas ruas.

Além de ideais para compor o visual, eles ainda proporcionam muita diversão! E para ajudar a encontrar o melhor tênis de rodinha de 2019, selecionamos 3 modelos bem legais. Confira:

3. Cano alto e velcro no Heelys Paver, um tênis com rodinha para meninas

Tênis Com Rodinha Heelys Infantil (Menina) Paver

O visual moderno, com cano alto e velcro, faz deste um dos melhores tênis de rodinha para as meninas que querem andar no estilo. Ele é um tênis infantil que pode ser encontrado em numerações um pouco maiores, do 30 ao 37 (dependendo da disponibilidade nas lojas), até pelo equilíbrio que o calçado requer.

2. Para os meninos, versão do Heelys Paver é o melhor tênis de rodinha

Curtiu o tênis Heelys anterior, mas quer vê-lo em outras cores? Então, este pode ser o melhor tênis com rodinha, principalmente porque traz cores que costumam agradar os meninos. Ele também tem cano alto e velcro, e pode ser encontrado na numeração que vai do 30 ao 37, dependendo da loja.

1. Com cadarço personalizável, Ortopé Estica e Puxa é o melhor tênis de rodinha

Se é o melhor tênis de rodinha que você quer, este aqui pode ser o modelo ideal. Podendo ser usado com ou sem as rodinhas, este tênis Ortopé tem um visual metalizado, e ainda vem com cadarço de borracha que pode ser trocado, deixando o tênis colorido. Aliás, ele já vem com uma cartela com borrachinhas coloridas para personalizar o calçado!

Leia também: Melhores Tênis com LED no Momento