Produtos e novidades em Tênis

Puma lança tênis para comemorar títulos nacionais do Palmeiras

Roma Palmeiras é uma releitura do antigo Roma, de 1968, e homenageia 14 conquistas da galeria do Verdão

Puma
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

O tênis Puma Roma Palmeiras é a mais nova peça da parceria entre a gigante alemã e o clube paulista. O novo modelo é uma releitura do clássico Roma, um tênis lançado em 1968, e que homenageia os títulos nacionais conquistados pelo time.

Desde o início do ano, a empresa fornece camisas, calções e demais material esportivo ao Verdão, em substituição a Adidas. O contrato com a Puma, aliás, é de exclusividade, ou seja, no futebol brasileiro, apenas o Palmeiras estampa em seu uniforme a marca.


Leia também:

Um tênis para a torcida que canta e vibra

O antigo tênis também era uma homenagem ao futebol, mais precisamente ao título da Eurocopa conquistado pela Seleção da Itália em 1968. A releitura comemora as conquistas de 10 Campeonatos Brasileiros, três Copas de Brasil e uma Copa dos Campeões conquistadas pelo Verdão.

Os detalhes têm tudo para agradar à torcida que canta e vibra (como diz o hino do clube). As 14 taças nacionais levantadas pelo Palmeiras estão desenhadas na parte de trás do tênis, que tem cabedal de suede e o formstripe (o detalhe verde na lateral) de couro.

A entressola de EVA lixado e solado usa borracha para evitar escorregões. A palmilha é personalizada em verde e branco e tem o escudo do clube, que também aparece na parte da frente do tênis.

A numeração vai do 34 ao 44, e o preço de lançamento é de R$ 449,90. O modelo Puma Roma Palmeiras está disponível no primeiro momento apenas nas lojas físicas e virtuais do clube, e em breve no site da Puma. A data para a chegada em outras lojas ainda não foi anunciada.


Saiba mais:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis