Saiba o que comprar na Black Friday 2020.

Descubra o que vale a pena comprar na Black Friday Brasil.

Saiba o que comprar na Black Friday 2020.
ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Sempre que vai chegando perto, a dúvida maior na cabeça de todos é o que comprar na Black Friday. Quais são os produtos mais procurados, os mais vendidos e quais são os que apresentam o maior desconto.

Na última edição, o Top10 dos produtos mais procurados ficou assim: em primeiro lugar os smartphones, em seguida computadores e os eletrodomésticos, depois vieram as televisões, artigos de moda, perfumes e tênis. Por fim os eletroportáteis, alimentos e móveis.

Já os produtos mais vendidos foram os eletrônicos, principalmente smartphones, televisões, computadores, vídeo games, equipamentos de som, e drones. Também foram campeões de vendas os eletrodomésticos. Principalmente geladeiras, fogões, máquinas de lavar, ar-condicionados, liquidificadores, aspiradores de pó e microondas.

Mas quais são os produtos com maior desconto na Black Friday Brasil?

Leia também: Como comprar na Black Friday?

Livros, Eletrodomésticos, Artigos de Informática, Câmeras e Drones são os campeões em descontos na Black Friday Brasil.

<i>Livros são os campeões em descontos na Black Friday. ShutterStock.</i>
<i>Livros são os campeões em descontos na Black Friday. ShutterStock.</i>

Se você pretende comprar itens como livros, eletrodomésticos, artigos de informática, câmeras e drones vale muito a pena esperar a Black Friday 2020.

Para você que é amante da literatura ou que deseja uma opção para presentear alguém, os livros e ebooks são excelentes compras. Eles são itens bastante procurados na Black Friday e são os campeões de desconto, apresentando 77% em média.

Outra categoria com muita promoção é a categoria dos eletrodomésticos, que apresentam em média 51% de desconto. Se está com a intenção de comprar geladeiras, fogões, máquinas de lavar roupas, liquidificadores, entre outros, essa é a hora.

Mais uma categoria em destaque é a de artigos de informática que apresentam descontos médios de 42 %. Puxam as vendas nesta categoria os computadores e tablets.

Na sequencia vêm as câmeras e os drones com média de 39% de desconto.

Eletrônicos, televisões, e smartphones também apresentam muitos descontos na Black Friday.

<i>Os Smartphones são os produtos mais desejados da Black Friday. ShutterStock</i>
<i>Os Smartphones são os produtos mais desejados da Black Friday. ShutterStock</i>

Produtos considerados os mais desejados da Black Friday, os eletrônicos, as TV’s e os smartphones, em geral, não apresentam os maiores descontos, mas ainda assim, se está pensando em comprar um item destas categorias, vale a pena esperar a Black Friday 2020.

Os eletrônicos apresentam em média descontos de 32%. São os destaques desta categoria, os videogames, as caixas de som portáteis, os fones de ouvido, Chrome Cast e similares, Home Theater, além de outros acessórios para áudio e vídeo.

As televisões, cada vez mais modernas, figuram sempre entre os itens mais desejados em todas as edições da Black Friday, e neste ano não deve ser diferente. Nas últimas edições estes itens tem apresentado uma média de descontos de 32%. Então se deseja uma SmartTv nova, aguarde até o dia 27 de Novembro.

E os Smartphones, itens mais desejados em todos os anos na Black Friday, mesmo não apresentando os melhores descontos do evento, merecem a sua atenção. A oferta de modelos e marcas é muito grande e como as grandes lojas costumam usar descontos nessa categoria para atrair os consumidores, fique atento, pois podem aparecer descontos surpreendentes nesta categoria.

Como esta é uma projeção de descontos em cima das edições anteriores, mesmo a chance sendo muito grande, não da para garantir que neste ano a linha das promoções vai continuar sendo a mesma. Então a dica do Zoom é acompanhar de perto os produtos que deseja, pois podem aparecer boas surpresas.

Continue acompanhando a Black Friday no Zoom!

Leia também: