Entenda antes de comprar em ROOT

Dicas do Zoom do que comprar na Black Friday Brasil

Será que vale esperar a Black Friday para fazer aquela compra?

o que comprar na black friday

Com a proximidade da Black Friday, que em 2018 cai no dia 23 de novembro, surge a dúvida: será que é melhor esperar por um desconto no que eu quero comprar?

Se você se identificou, é legal descobrir o que comprar na Black Friday, ou seja, alguns dos produtos que costumam apresentar uma queda no preço.

É claro que não tem como dizer quais vão apresentar descontos ou mesmo quais serão esses descontos, mas podemos ter uma ideia com base nos anos anteriores.

Leia também: Como comprar na Black Friday?

Eletrodomésticos, Tênis, Bebidas , Decoração E Utilidades Domésticas Com Descontos Na Black Friday

O que comprar na Black Friday?

Em 2017, as categorias mais vendidas na Black Friday foram eletrodomésticos, moda, telefonia, beleza, casa e decoração.

Então, se você tem interesse em comprar fogões, geladeiras, utilidades domésticas como cafeteiras, mixer, liquidificador ou batedeira, vale a pena esperar para comprar na Black Friday 2018!

Lojas de tênis, roupas, produtos de estética e até secadores de cabelos e chapinhas também costumam oferecer preços bem legais.

E que tal deixar o estoque das bebidas cheio para o fim do ano? Garrafas de vinhos, cerveja, espumante, vodka e whisky podem apresentar uma boa queda de preço para quem vai comprar em maior quantidade.

E Notebooks, Smartphones E TVs Na Black Friday?

O que comprar na Black Friday?

As categorias mais procuradas na Black Friday são notebooks, Smart TVs e Smartphones, e é possível encontrar descontos nesses produtos, normalmente com preços entre 5% e 15% mais baixos do que nos períodos anteriores.

E se você encontrar alguma coisa que quer comprar com esses descontos, pode aproveitar.

Vamos ser sinceros: dificilmente você vai entrar aqueles descontos gigantes que vemos nos Estados Unidos, como TVs pela metade do preço.

E não esqueça que o Zoom está aqui para te ajudar com o selo Black Friday, que sinaliza que o produto está realmente mais barato, e com o Histórico de Preços, que mostra todas as variações nos seis meses anteriores.

Assim, você vai saber rapidinho o que comprar na Black Friday!

Continue acompanhando a Black Friday no Zoom!

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!