Produtos e novidades em TV

Lançamento de TV Philips: são modelos de TVs 4K e com sistema Android!

Durante a IFA 2015, a Philips anunciou o lançamento de TVs 4K bem modernas.

Lançamento TV Philips
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A IFA 2015 – uma das maiores feiras de tecnologia – continua a todo vapor em Berlim (Alemanha), e uma das empresas que revelou novos produtos por lá foi a Philips. O lançamento da vez aconteceu no mundo das TVs.

Na verdade, foram 4 novos televisores apresentados, que fazem parte das linhas Philips 8000 e Philips 9000. Os grandes destaques dos modelos são estes: são TVs 4K e também contam com sistema Android. Além dessas vantagens, ainda contamos para você outras informações sobre as novas TVs. Confira:

Philips Ambilux: mais uma inovação para você conhecer

Se você acompanha os modelos de TVs Philips, você sabe: a fabricante investiu, para vários modelos, a tecnologia Ambilight. Essa tecnologia proteja uma iluminação pelas bordas da TV, que se ajusta automaticamente às cores das imagens reproduzidas na tela, criando uma experiência visual diferenciada.

Agora, parece que a Philips foi além, e desenvolveu a TV Philips Ambilux. Na tecnologia Ambilux, a fabricante promete uma experiência visual ainda melhor: se na tecnologia Ambilight é usada iluminação LED, a Ambilux usa pequenos projetores na parte de trás da televisão. Com essa nova iluminação, a TV dá a ideia de ser ainda maior na parede de casa.

A TV Philips Ambilux conta com resolução 4K, claro, e o recurso Perfect Pixel Ultra HD, que controla a qualidade de imagem para deixar o conteúdo reproduzido mais real.

Veja as outras TVs da Philips

A segunda TV apresentada foi a Philips 9600. Esse modelo oferece a tradicional tecnologia Ambilight da fabricante, presente nos quatro lados do televisor. Além da resolução 4K, o televisor ganhou a tecnologia Perfect Natural Motion, que reduz a trepidação em imagens com movimento. Isso vai ser legal, por exemplo, para ver filmes de ação ou jogar vários estilos de games.

Para completar, há também os televisores Philips 8601 e Philips 8700. A Philips 8601 recebeu a tecnologia Ambilight nos quatro cantos da tela. Já a Philips 8700, apenas em três lados.

A Philips 8601 tem como vantagem a presença de 18 alto-falantes, que vão garantir um sistema de som de alta qualidade. Mas a Philips 8700 também pode agradar, com uma barra de som na sua estrutura.

Todos os modelos são de TVs com tela grande

Para ter uma TV dessas em casa é preciso de espaço. Todas elas apresentam 65 polegadas! Além disso, os modelos 8601 e 8700 contam com versão de 55 polegadas.

Como a gente já contou, as novas TVs da Philips contam com sistema Android. Como são modelos de Smart TVs, permitem aproveitar diversões aplicativos de parceiros da fabricante.

Saiba mais sobre o lançamento desses televisores

A IFA acontece lá na Europa e, por enquanto, a previsão é de que as novas TVs sejam lançadas no final do ano, mas somente em países europeus. Para o Brasil, a Philips ainda não informou se essas novas – e modernas TVs – vão ser vendidas no País.

No entanto, para você que curte tecnologia, é sempre bom conhecer novos recursos das grandes marcas. Afinal, a Philips mandou bem, anunciando vários modelos de TVs grandes, com resolução Ultra HD, plataforma Android e vários recursos para aprimorar a qualidade de som e imagem.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv