Zoom indica em TV

TVs e Smart TVs intermediárias: confira os melhores modelos para comprar

Para quem busca por uma televisão com bom desempenho e excelente custo-benefício

melhores smart TVs intermediarias
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quer comprar uma boa Smart TV intermediária? As maiores marcas, como LG, Panasonic, AOC, TCL, Samsung, Philco, Semp Toshiba e Sony, têm pensado cada vez mais no consumidor e, por isso, trazem aparelhos cada vez melhores.

As televisões intermediárias são marcadas por terem um bom desempenho, porém, com características de aparelhos básicos e mais avançados. Elas trazem, por exemplo, melhorias na qualidade da imagem, como a tecnologia 4K e, muitas vezes, permitem que o usuário tenha um pequeno cinema em casa.

Ficou interessado nessa função? Continue a leitura e veja a nossa seleção de TVs e Smart TVs intermediárias!

5. Smart TV TCL L32S4900S: ótima opção para quem deseja pagar pouco

Se está procurando uma TV intermediária com baixo custo, essa será uma excelente opção.

A Smart TV de 32" e definição HD da TCL (uma das marcas originadas com a divisão da Semp Toshiba) se destaca por oferecer uma ótima relação custo/benefício. Essa linha de televisores oferece ao usuário alguns recursos considerados interessantes, como conversor digital e Wi-Fi integrado e acesso aos aplicativos mais procurados.

Um recurso diferenciado desse modelo de Smart TV é que existe um botão para acessar ao Globo Play, o serviço de streaming da Globo, a maior rede de comunicação do país.

Outro ponto de destaque é a possibilidade de conectar diversos dispositivos de forma simultânea, graças às duas entradas USB e três entradas HDMI existentes nos aparelhos de TV desse modelo.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução HD e 32 polegadas
  • Conversor digital integrado e interativo
  • Recursos multimídias (acesso à internet e controle pelo Smartphone)
  • Entradas em LAN, USB e 3 HDMI

4. Philips 43PUG6102 4K: uma TV com altíssima qualidade de imagem

A Philips trouxe para seus consumidores uma TV barata com recursos simples, quando comparada a modelos similares, mas que tem acesso à internet e alta qualidade de imagem com a resolução 4K.

Esse modelo slim com tela de LED traz na resolução das imagens ofertadas seu grande trunfo, já que oferece uma excelente qualidade nas cores e na nitidez exibida.

Entretanto, por ter apenas 60 Hz de frequência, cenas muito rápidas, como de jogos, podem apresentar uma redução na qualidade. Se você não joga ou deseja uma TV com bom custo/benefício, essa é uma excelente opção.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução 4K com 43 polegadas
  • Conversor digital integrado
  • Frequência de 60 Hz
  • Entradas LAN, USB e 4 HDMI

3. Smart TV LG UK6520: essa é para quem busca altíssima resolução de imagens

Esse é um modelo de TV barata, mas que apresenta a resolução 4K, com alta qualidade e nitidez de imagem, além de otimizações de brilho, contraste e cores com as tecnologias Upscaling e HDR Ativo.

Outro ponto positivo dessa TV é a interatividade. Ela tem inúmeros aplicativos bastante utilizados nos dias de hoje, como Netflix e Youtube.

Seguindo a linha de sua antecessora, a LG UK 6520 conta com a plataforma ThinQ AI e Bluetooth, para navegação fácil e conexão sem fio com outros equipamentos.

Características da TV:

  • Tela em LED com resolução 4K com 43 polegadas
  • Frequência de 60 HZ
  • Entradas por LAN, USB e 4 HDMI
  • Wi-fi integrado

2. Sony Bravia 4K HDR KD-49X705E: uma TV para quem prioriza a qualidade de imagem

A Sony é conhecida por trazer excelentes experiências para seus usuários e com sua Sony Bravia 4K HDR KD-49X705E não seria diferente.

Para aproveitar ainda mais as imagens exibidas na tela de 49", o ideal é que a distância entre o aparelho e quem vai assistir seja de, aproximadamente, 2.6 metros. Dessa forma, você vai aproveitar melhor a ótima qualidade de imagem da definição 4K.

Esse aparelho é uma excelente aposta para os amantes de jogos e filmes, já que os níveis de cores, nitidez, brilho e contraste permanecem inalterados mesmo nas cenas de ações mais rápidas. Além disso, conta com o processador X-Reality Pro, que otimiza os resultados das imagens.

Características da TV:

  • Tela em LED com resolução 4K e 49 polegadas
  • Frequência máxima de 240 Hz
  • Wi-fi integrado
  • Entradas USB e 3 HDMI

1. Smart TV Samsung 55NU7400: Essa é para quem quer um cinema em casa!

Lançada em 2018, a Samsung NU7400 é considerada uma TV mais em conta para os padrões apresentados.

Esse aparelho tem tela de LED de 50 polegadas e design com bordas finas. Já a parte traseira da TV conta com canaletas que permitem esconder os fios do equipamento. Além disso, o controle remoto desse modelo tem sistema de comando por voz.

A Smart TV Samsung se destaca pela definição 4K com tecnologia HDR Premium, o que garante ótima qualidade de imagem ao aparelho. Além disso, a Samsung NU7400 tem recursos que possibilitam melhorar a definição das cores, permitindo que o usuário transforme a sua casa em uma sala de cinema.

Características da TV:

  • Tela LED 4K de 50"
  • Frequência de 120 Hz com processamento de imagem
  • 3 entradas HDMI, LAN e USB
  • Wi-fi integrado

Esses são apenas 5 modelos de TVs intermediárias presentes no mercado. Com tantas marcas querendo trazer a melhor tecnologia para você, é preciso procurar a que atende todos os seus pré-requisitos.

Fique atento, pois nem todos os modelos mais simples são indicados para determinados tipos de jogos e conteúdos muito complexos. Por isso, é preciso procurar o aparelho que se adeque perfeitamente dentro das funções em que ele será utilizado.

 

Ficou na dúvida na hora de escolher o modelo ideal? Dê um Zoom para descobrir qual a melhor opção que se encaixa no seu perfil e encontre as melhores ofertas.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv