As férias estão chegando. Momentos de descanso, um filme, uma série e uma pipoca vão bem, né? Mais perfeito, ainda, curtir tudo isso na melhor TV top de linha, com tecnologia avançada, cores nítidas, tela grande e som limpo. E claro, com inteligência artificial para facilitar a nossa vida.

São tantas opções no mercado que fica difícil saber qual é a mais indicada. Assim, fizemos uma seleção com as melhores televisões e Smart TVs para você adquirir. Acompanhe o Zoom.

5. Philips 6000 Series TV LED 4K é ultrafina

Smart TV LED 43" Philips Série 6000 4K 43PUG6102 4 HDMI

A TV Ultra HD é 4 vezes a resolução de uma Full HD normal. Seus 8 milhões de pixels obtêm melhor resolução, percepção de profundidade e contrastes. O software Micro Dimmimg verifica a imagem em 6.400 áreas diferentes para ajustar contraste e qualidade de imagem de dia ou à noite, conforme a iluminação do ambiente.

Mas não é só isso. A TV conta, ainda, com o recurso Ambilight que deixa a tela mais ampla, com brilho extra dos dois lados da parede. Cores bem vibrantes saltam à tela de 43" a 55". Sem distorções, o processamento do som é claro.

O Ultra HD 4K com o mecanismo Pixel Plus Ultra HD da Philips otimiza a qualidade da imagem com detalhes e profundidade incríveis. Se o espectador for minucioso, perceberá todos esses detalhes com precisão.

4. Panasonic Smart TV 4K Ultra HD TC-65FX800B traz imagem de Hollywood

Smart TV LED 65" Panasonic 4K TC-65FX800B 4 HDMI

Você quer uma televisão digna de cinema? Experimente a Panasonic Smart TV 4K Ultra HD TC-65FX800B, com sua tela de 65". Inclusive, cineastas contribuíram para as funções e sistemas de processamento de imagens.

A TV reproduz diversos formatos em HDR, por exemplo, HDR+10 e o Hybrid log Gamma, e traz funções como Dynamic Scene Optimizer, para otimizar imagens do conteúdo, e a Auto brightness Enhancer, que ajusta o vídeo segundo a iluminação do ambiente.

Sua reprodução acontece em 6 cores. O painel de IPS Led Super Bright Plus usa iluminação de LED, exibindo imagens mesmo com ângulos não muito favorecidos, como se você estivesse vendo de lado.

Mas as suas inovações não param por aí: este modelo de TV pode virar, ainda, uma caixa de som bluetooth, basta conectar seu celular e ouvir suas músicas à vontade.

3. Sony Bravia A8F OLED 4K Ultra HD apresenta Android TV

Smart TV OLED 65" Sony Bravia 4K XBR-65A8F 4 HDMI

O 4K HDR Processor X1 Extreme proporciona adiantado processamento de imagem em tempo real para fotos e vídeos detalhados. É como se as imagens estivessem acontecendo na realidade, na sala de sua casa. O processador controla mais de 8 milhões de pixels com autoiluminação, criando um contraste sofisticado e cores fidedignas.

Sem alto-falantes, o som é reproduzido da tela inteira de 65" ou 75"onde está acoplado. Som e imagem em plena harmonia, com isso filmes e jogos em 4K HDR se tornam emocionantes. A TV suporta vários formatos HDR, incluindo HDR10, Hybrid Log-Gamma e Dolby Vision.

Fale com a televisão, por meio de comando de voz e com Android TV, assista filmes e programas da TV de aplicativos ou transmissões. A configuração pode ser feita com o smartphone, o Google Assistente auxilia no processo. É fundamental ter uma conta no Google, porque tudo é integrado a ele.

Dispensando a digitação, a voz agiliza o acesso aos serviços de busca na TV. Mas quem prefere o controle normal, também pode ser usado.

2. Samsung QLED TV Q8C 75" UHD 4K tem controle remoto para diversos aparelhos

Smart TV QLED 75" Samsung Q8C 4K HDR QN75Q8CAMG

Pontos quânticos transformam luzes em cores com mais brilho e contraste, apresentando uma imagem realista, pois é capaz de reproduzir 1 bilhão de cores e 100% de volume de cor disponível em cada cena.

Com essa TV, você se sentirá parte do enredo. Para quem gosta de organização, o cabo óptico de 5 metros fica escondido dentro do dispositivo e liga a QLED ao One Connect ou conexão invisível, permitindo que diversos aparelhos sejam ligados à uma única central de conexões.

Pendurada na parede ou sobre um móvel, a tela de 75" desta televisão com design de 360º reproduz pelo Base Studio Imagens, que pode se transformar em um quadro quando está desligada.

Com a Samsung QLED TV Q8C você não precisa ter vários controles remotos para diversos aparelhos. O controle único pode conectar todos os aparelhos a ele para facilitar a navegação pelo Bluetooth. Não precisa estar com ele apontado para TV ao mudar de canal, por exemplo.

Em uma única tela, também terá acesso aos seus conteúdos, configurações, canais de TV e dispositivos. Aproveite para ver seus vídeos e fotos do celular na TV.

As pessoas que gostam de jogos podem aproveitar o seu game sem precisar de cabos, é só adicionar o app SteamLinks e brincar à vontade, sem delay.

1. LG C8 Smart TV 4K OLED 65" com inteligência artificial

Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI 4K HDR OLED65C8PSA

Lembra-se do desenho dos Jatsons? Pois é, a ficção está virando realidade. A LG C8 traz a tecnologia de inteligência artificial ThinQ AI da LG que responde a comandos de voz para fazer pesquisas, acessar apps, navegar pela internet, etc. É a melhor TV grande.

Quer saber a previsão do tempo, pergunte no controle remoto que a TV trará a informação, além de proporcionar uma experiência inovadora. Ganharemos tempo desta forma, podendo falar com a televisão e fazer outra coisa juntamente.

E as novidades não param por aqui. O processador inteligente α9 (Alpha9) reforça os detalhes das imagens ganhando mais nitidez, cores vibrantes e profundidade, inclusive com o preto puro. A tecnologia 4K cinema HDR e o som Dolby Atmos que captura o movimento de qualquer objeto transformará sua casa num verdadeiro cinema. Chame os amigos para uma sessão de filmes e pipocas.

Reproduza na sua Smart TV de 65" telas de obra de artes no modo galeria, suas fotos e até músicas. Aproveite a TV para decorar sua casa.

Aproveite para acessar o sistema operacional webOS 4.0 onde você encontrará conteúdos premium dos maiores provedores de entretenimento do mundo.

A melhor TV de OLED tem tudo em um só lugar. O controle remoto deve ser usado como um mouse de computador, para acessar os aplicativos, navegar pelas páginas da internet, ajustar funções, abrir fotos, vídeos, reproduzir músicas e muito mais.

Gostou das opções? Então dê um Zoom e conheça mais sobre as Melhores Smart TVs OLED.

Leia também: