Paramount +: novo streaming de séries e filmes chega ao mercado

Paramount + tem mais de 30 mil títulos, e traz produções próprias e programas famosos de vários canais

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Prepare-se para aumentar o leque de séries, filmes, desenhos animados e muito mais com a Paramount +! O novo serviço já está disponível no Brasil pelo site ParamountPlus.com e através do aplicativo Paramount+ para Android, iOS e smart TVs.

O streaming Paramount + já está disponível (Foto: Divulgação, Paramount)
O streaming Paramount + já está disponível (Foto: Divulgação, Paramount)

A promessa é que a empresa comece disponibilizando 5 mil horas de entretenimento, entre produções próprias e da MTV, Comedy Central, Nickelodeon e outros canais. O custo mensal da assinatura é de R$ 19,90 e o público pode experimentar gratuitamente por sete dias.

Para concorrer com Netflix, Disney Plus, Prime Video, GloboPlay e HBO GO e também se tornar um dos melhores aplicativos de streaming, a Paramount Plus chega com um catálogo de mais de 30 mil títulos para alcançar todo tipo de audiência. Entre os mais interessantes estão produções originais como as séries “The Man Who Fell to Earth”, estrelada por Chiwetel Ejiofor, e "The Offer", que fala sobre os bastidores do filme “O Poderoso Chefão” sob a perspectiva do produtor Al Ruddy. Já da CBS Studios, o streaming oferece, por exemplo, “Guilty Party”, com Isla Fisher.

Veja também:

Conteúdos do canal Showtime, até então indisponível no país, também estão no cardápio do Paramount Plus. As séries “American Rust”, com Jeff Daniels e Maura Tierney e baseada no romance de Philipp Meyer; “The First Lady”, com Viola Davis, que interpreta Michele Obama; e "Your Honor", com Byan Cranston, protagonista do mega sucesso “Breaking Bad”, são algumas das grandes atrações.

O assinante do streaming terá acesso ainda a clássicos tipo a trilogia de “O Poderoso Chefão” e os cinco “Missão: Impossível” e filmes mais recentes como “The Father” (2020), com Anthony Hopkins, e “The Outpost” (2019), com Orlando Bloom. Isso sem falar das séries de sucesso "NCIS", "Twin Peaks", "The Good Wife", "Todo Mundo Odeia o Chris", "Dexter" e "Ray Donovan".

Leia também:

Veja como baixar, acessar e usar a Netflix na sua TV Box