Produtos e novidades em TV

À la Instagram! Samsung lança The Sero, primeira Smart TV vertical

Lançamento é para quem sempre sonhou em ter uma TV para ver os vídeos feitos pelos smartphones

samsung, tv, lançamento
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

TVS EM OFERTA:

Aqueles vídeos feitos para o Instagram na vertical nunca deram muito certo nos aparelhos de TV, mas essa realidade está pronta para mudar.

Isso é o que promete o novo lançamento da Samsung, a The Sero, a primeira TV que funciona também na vertical.

O aparelho foi desenhado pensando na geração mais jovem, que já tem como costume o consumo de conteúdos do tipo IGTV, o canal de vídeos verticais do Instagram, mas as funcionalidades não param por aí!

Leia também:

Mídias sociais, a gente se vê por aqui!

A The Sero é um aparelho pensado realmente em quem tem uma maneira diferente de consumir conteúdos na TV. Por exemplo, ela reproduz a experiência de navegar em redes sociais que temos nos smartphones, mas com muitas vantagens. A visualização do Facebook e do Instagram ganham muito mais destaque neste aparelho.

Samsung The Sero


Modelo foi todo desenhado pensando nos hábitos de consumo dos mais jovens /Divulgação: Samsung

O resultado vai ser incrível, segundo a fabricante sul-coreana. Imagine curtir os vídeos e fotos das suas redes sociais em uma tela de 43 polegadas (que também pode ser usada em “modo paisagem”, na horizontal), com tecnologia QLED de pontos quânticos, áudio de 4.1 canais, alto-falantes de 60 watts e ainda aproveitar os recursos do assistente pessoal Bixby.

Essa é a promessa da The Sero, mas toda essa experiência não vai sair barato. O preço de lançamento é de US$ 16.000 (cerca de R$ 63.000 em conversão direta). Por enquanto, o público brasileiro vai ficar na curiosidade para testar a nova TV, já que ainda não há previsão de lançamento por aqui.

Saiba Mais:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv