Zoom indica em TV

TVs 3D que cabem no bolso

Três modelos que unem tecnologia e preço baixo.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Na hora de comprar um novo televisor, uma boa notícia para você que sonha com uma TV 3D, mas acha que seu orçamento não aguenta: os preços estão caindo e alguns modelos já começam a ser bem acessíveis.

TV Samsung Série 4 3D PL43E490

A Samsung PL43E490 é uma TV de Plasma, que além de reproduzir filmes e programas em 3D, possui um conversor integrado que transforma imagens 2D em 3D. Sem dúvida, um ótimo custo-benefício. Se você tem uma sala com pouca incidência de luz e não quer gastar muita grana em uma TV LED, a Samsung Plasma atende perfeitamente.

TV Sony Bravia 3D 32EX725

A fabricante japonesa, apesar de não ser conhecida por praticar os preços mais baixos, apostou no tamanho reduzido da tela da TV Sony Bravia 32EX725 para conquistar esse faixa de consumidores. A tela é menor que a das concorrentes, mas os diferenciais estão todos lá: amplo acesso à internet, sensor de presença, 4 entradas HDMI e por aí vai. Fora que a linha Bravia tem uma das melhores qualidades de imagens 3D do mercado. Boa pedida e bom preço.

TV LG Cinema 3D 42LW4500

Outra TV 3D é a LG 42LW4500. E só pela tecnologia de TV Cinema 3D, a LW5700 já vale a pena. Os óculos para essa tecnologia dispensam baterias e são muito leves. Além disso, a LG mandou muito bem e já incluiu 4 óculos no pacote da TV. Pode ter certeza que mesmo que ela seja a mais cara da lista, você estará economizando uma boa grana, já que não precisará comprar óculos separadamente.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv