Veja as TVs mais vendidas do Zoom

Saiba, todo mês, quais são as TVs mais populares do momento

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Para quem não saca tanto de tecnologia, escolher uma TV pode ser complicado. Resolução, tamanho e tipo de tela, qualidade do som... São muitos detalhes importantes para ficar de olho. Às vezes, perguntar para um amigo qual modelo ele comprou, já é uma boa ajuda! Pensando nisso, fizemos melhor: separamos as TVs mais vendidas no Zoom. Assim, você descobre quais modelos têm feito sucesso entre os nossos usuários e garante uma boa base para a tomada de decisão.

Para isso, todo mês escrevemos um artigo completo sobre as TVs mais vendidas do período, abordando as características e valores de cada uma delas. Aqui, reuniremos todos estes rankings mensais. Então, sempre que um novo top for lançado na nossa página, essa matéria será atualizada com novas informações e produtos. Fique de olho e saiba sempre quais as televisões mais populares do momento!

Temos outros artigos que também podem te ajudar, dá uma olhada:

TVs mais vendidas de março de 2021

Esse mês, a Samsung TU8000 ocupou as duas primeiras posições do ranking, nas versões de 50 e 55 polegadas. Como já falamos dessa TV nos meses passados, vamos falar da terceira colocada da lista, a LG ThinQ AI 32LM625BPSB de 32 polegadas. Embora seja uma televisão pequena, que costumam ser mais simples, esse modelo traz recursos de ponta.

Por exemplo, essa TV LG tem plataforma de inteligência artificial e é compatível com assistentes virtuais. Além disso, esse aparelho - que tem resolução HD -, conta com recurso HDR, que ajuda a deixar as cores bem vivas e contribui para a qualidade das imagens. Por fim, ela é compatível com uma grande variedade de aplicativos e ainda conta com áudio Dolby Digital Plus.

Confira nesse artigo a lista com as 5 TVs mais vendidas de março aqui no Zoom, ou veja a lista abaixo, na ordem:

TVs mais vendidas de fevereiro de 2021

Abrindo o ranking de TVs mais vendidas de fevereiro, temos a TU8000 de 50 polegadas, a TV 4K de entrada da Samsung. Ideal para salas médias, o aparelho reúne boa qualidade de imagem, sistema operacional compatível com diversos aplicativos - como Netflix, Prime Video e Disney Plus, por exemplo - e alguns recursos extras interessantes.

Entre eles, a TV da Samsung traz plataforma de inteligência artificial, Alexa e Google Assistente integradas, Modo Game - que encurta o tempo de resposta entre o joystick e a tela - e Modo Ambiente - que permite a escolha de fotos pessoais para ocupar a tela quando em modo stand by. Dito isso, é uma opção 4K com bom custo-benefício. Para mais detalhes, veja aqui nossa análise completa do modelo.

Confira no detalhe o top 5 de TVs mais vendidas de fevereiro, com informações completas, ou só dê uma olhada na lista abaixo, na ordem:

TVs mais vendidas de janeiro de 2021

Comprovando a fama da TU8000, ela também foi a TV mais vendida de janeiro, por isso falaremos da LG 24TL520S, que ocupou o nosso segundo lugar. Bem diferente da anterior, trata-se de uma smart TV de 23,6 polegadas, ideal para compor a cozinha, quartos pequenos ou para servir de monitor.

Ela traz resolução HD - como esperado para o tamanho - e, apesar de simples, vem equipada com o webOS, o sistema operacional da fabricante, super elogiado no segmento pela boa compatibilidade com aplicativos. Por fim, essa LG pequena permite o espelhamento da tela do celular e pode ser controlada pelo smartphone, através do app LG TV Plus.

Veja o artigo completo sobre as 5 TVs mais vendidas de janeiro ou só cheque a lista abaixo, mantendo a ordem:

Encontrou sua TV ideal? Veja como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ela atingir o valor que deseja pagar:

Confira outras listas de mais vendidos: