Zoom indica em TV

As 10 TVs Mais Vendidas em 2019

O Zoom preparou um ranking com as TVs mais vendidas em 2019. Confira!

tvs mais vendidas; tv mais vendida; tv
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quando abordamos o assunto televisão, é preciso cuidado: em algumas ocasiões a escolha de uma funcionalidade a mais pode justificar o pagamento de um valor mais alto. Atualmente, a grande maioria dos televisores tem acesso à Internet e a tecnologias indispensáveis para melhorar a experiência de imagem e som do usuário.

Já outras têm formas de conectividade mais avançadas ou permitem o uso diferenciado, como as apropriadas para jogos e programações mais dinâmicas. Confira essas diferenças na lista com as TVs mais compradas em 2019 que selecionamos para você!

10. SmartTV LED 55" Samsung 4K UN55MU7000 tem design Ultra Slim

Essa Smart TV Samsung LED de 55 polegadas, design Ultra Slim e resolução 4K, quatro vezes mais potente que Full HD, apresenta o recurso HDR, que permite ganhos de qualidade de imagem em alta resolução.

Tem acesso por comando de voz ou pelo Smartphone, grava a programação, vem com conversor digital integrado — para assistir o conteúdo da TV aberta em HD e 4 entradas HDMI. Sua frequência de 120Hz é ideal para garantir desempenho de imagem em programas mais dinâmicos e jogos.

9. SmartTV LED 49" Samsung Série 6 4K 49MU6300 tem conversor digital integrado

Com 49 polegadas, essa Smart TV também tem resolução 4K e recurso HDR para ampliar a qualidade da imagem. A diferença para o modelo anterior é que ela tem frequência de 60 Hz, não indicada para programações dinâmicas e jogos, mas vem com Conversor Digital Integrado e Interativo (DTVi), que possibilita assistir e interagir com o conteúdo da TV aberta em HD. O design da tela é curvo e tem 3 entradas HDMI.

8. SmartTV LED 40" Samsung Série 6 4K 40MU6100 vem com recurso Smart View

Essa Smart TV também tem definição em 4k e tecnologia HDR Premium, que melhora o contraste e deixa as cores das imagens mais vivas a fim de ampliar a experiência do usuário.

Apesar de ser menor que a anterior, é mais em conta, e sua frequência de 120Hz melhora o acesso a conteúdo de ação rápida e aos jogos. Tem ainda conversor digital integrado e interativo (DTVi) e, no quesito conectividade, o recurso Smart View pareia dispositivos móveis com a televisão, além de ter 3 entradas HDMI.

7. SmartTV LED 43" LG 4K 43UJ6565 4 HDMI tem Wi-Fi integrado

A Smart TV 43" tem imagem otimizada pelas tecnologias 4K, HDR premium, Upscaling 4K, que simula tecnologia 4K em imagens sem essa definição, e o Local Dimming, que ajusta a cor, o contraste, o brilho e a nitidez das imagens conforme a iluminação local.

Vem com Wi-Fi e Conversor Digital Integrado, e pode fazer 4 conexões HDMI diferentes. A TV também espelha o conteúdo de dispositivos móveis, vem com Netflix instalado e grava a programação.

6. SmartTV LED 49" LG 4K 49UJ6565 possui 4 entradas HDMI

Essa é uma das TVs mais vendidas em 2019 porque, além de permitir o acesso à Internet, vem com Netflix instalado. Além disso, sua definição em 4K e a tecnologia HDR aumentam a qualidade da imagem transmitida, principalmente pelo recurso Upscaling, em que é simulada a qualidade 4K para melhorar as imagens que não foram gravadas com essa tecnologia.

Quando o assunto é conectividade, esse modelo também sai na frente, pois é compatível com o controle por smartphone e tem 4 entradas HDMI. Apesar disso, sua frequência de 60Hz, não indicada para programação de ação e jogos.

5. SmartTV LED 49" Samsung Série 6 4K 49MU6100 vem com Netflix instalado

Começando o TOP 5 das TVS mais vendidas de 2019, essa Smart TV da Samsung é bem parecida com a de mesmo tamanho da marca, descrita na posição 9, mas é um pouco mais cara porque pode ser controlada por Smartphone e apresenta as tecnologias UHD Micro Dimming e UHD Upscaling, que deixa conteúdos produzidos em outros formatos similares ao 4K. Esse modelo também vem com Netflix instalado e 3 entradas HDMI.

4. SmartTV LED 43" Samsung Série 6 4K 43MU6100 reproduz conteúdo do seu smartphone

Com 43 polegadas, essa Smart TV da Samsung é mais em conta, mas não deixa a desejar em nenhum recurso e funcionalidade. Também apresenta resolução em 4K e tecnologias HDR, ConnectShare para reproduzir conteúdo do seu Smartphone; UHD Dimming, que adapta as imagens à luminosidade do ambiente, e UHD Upscaling, que simula imagens sem a tecnologia 4K.

Sobre sua frequência, a TV tem 120Hz-MR — frequência aumentada por meio de um software, para otimizar conteúdos de ação e a experiência em jogos. Tem ainda 3 entradas HDMI, que aumenta a conectividade do aparelho.

3. SmartTV LED 58" Samsung Série 6 4K 58MU6120 grava a programação

Chegamos ao TOP 3 das TVs mais vendidas em 2019, e não é novidade que essa Smart TV está entre elas. Seu tamanho é excelente para distâncias de, aproximadamente, 3,2 metros do espectador, o preço cabe no bolso e as funcionalidades e recursos são os mesmos dos televisores de série 6 da marca.

Imagens em resolução 4K, HDR e tecnologias como UHD Dimming e UHD Upscaling melhoram a experiência do usuário. Grava a programação e tem 3 entradas HDMI.

2. SmartTV LED 43" LG Full HD 43LJ5550 é mais em conta

A segunda colocada entre as TVs mais vendidas em 2019 é uma LG de 43 polegadas. De tamanho médio e resolução em Full HD, a preferência por esse aparelho pode ser explicada por um preço bem mais em conta.

Apesar disso, tem Netflix instalado, grava a programação e vem com Conversor Digital Integrado, para acessar conteúdo da TV aberta em HD. Sua tecnologia Color Master Engine, que promete imagens de mais qualidade, Upscaling, que simula resoluções mais altas, e o painel IPS completam a boa experiência de imagem do usuário.

Além disso, o som é otimizado com as funcionalidades Virtual Surround Plus e Clear Voice, que melhora a nitidez e distingue o som das vozes dos ruídos e barulhos. Tem 2 entradas HDMI.

1. SmartTV LED 32" Samsung Série 4 UN32J4300 tem ótimo custo-benefício

Nossa primeira colocada apresenta um excelente custo-benefício, pois suas funcionalidades de Smart TV superam seu tamanho bem menor que as demais do ranking. Tem resolução HD e algumas funcionalidades que melhoram a experiência do usuário.

Entre elas destacamos a Função Estádio, que reduz o nível de ruído em jogos de futebol, a função Picture in Picture(PiP), que exibe duas telas ao mesmo tempo para assistir à programação e acessar o conteúdo do notebook, por exemplo.

Em relação à conectividade, permite acesso à Internet e tem 2 entradas HDMI. Sua frequência de 60Hz só não é indicada para programações muito dinâmicas e para jogos.

 

Agora que você já sabe quais são as TVs mais vendidas em 2019, que tal ver outras TVs de 32 polegadas para a sua casa?

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv