Logo Zoom
Logo Zoom

Smart TV LED 65" Philips Série 6000 4K 65PUG6412/78

sem avaliações

Logo Zoom
5 Prós e 2 Contras

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaPhilips
Modelo65PUG6412/78
LinhaSérie 6000

Características e Funções da TV

Smart TVSim
Sistema OperacionalNão Informado Pelo Fabricante
Aplicativos InstaladosNetflixYoutube
Recursos e Funções EspeciaisAcesso À Internet
Recursos de TV DigitalConversor Digital Integrado e Interativo (DTVi)

Conexões

Conexões Sem FioWi-Fi integrado
Entradas EspeciaisHDMIUSBLAN (Rede)
Quantidade de Entradas HDMI4 HDMI

Descrição

A Smart TV LED 65" Philips Série 6000 4K 65PUG6412/78 é uma TV da marca Philips. As 65.0" dessa TV 4K possui tecnologia LED. Esta TV Philips funciona com Wi-Fi integrado e também tem as entradas HDMI, USB, LAN (Rede).

Características da Tela/Imagem

Tipo de TelaLED
Tamanho da Tela65.0"
Resolução de Imagem4K
Design da TelaNão Informado Pelo Fabricante

Especificações Técnicas

Altura com base90.7cm
Altura sem base85.4cm
Largura146.2cm
Profundidade com base27.2cm
Profundidade sem base8.9cm
Logo Zoom

Prós e Contras

Review | Smart TV TV LED 65" Philips Série 6000 4K Netflix 65PUG6412/78 4 HDMI

Imagem de Redação - Zoom

Redação - Zoom

Veja todos os detalhes da Smart TV Philips 65PUG6412/78.

Prós

  • Grande tela de 65"
  • Resolução 4K
  • AmbiLight aumenta a imersão
  • Quatro portas HDMI
  • Belo design

Contras

  • Taxa de resolução 60 Hz já está ultrapassada
  • Sistema operacional desconhecido e não satisfatório

Nosso especialista destaca

Smart TV Philips 65PUG6412/78 tem tela enorme de 65 polegadas

A Smart TV Philips 65PUG6412/78 é uma das novas TVs do mercado para suprir a demanda da Copa do Mundo 2018. O primeiro ponto a se destacar do modelo é sua enorme tela 4K de 65 polegadas.

O casamento da ultra resolução (4x maior que o Full HD) com o tamanho do display (longe do padrão 42 polegadas) é perfeito para ver os jogos da copa com o máximo de detalhes. O único desfalque é a taxa de frequência 60Hz, muito baixa e que produz o efeito fantasma em cenas de muito movimento.

Micro Dimming: o software da Philips que entrega excelente contraste

E quando acabar a Copa? Você poderá aproveitar a Smart TV Philips 65PUG6412/78 para filmes e séries. Para entregar a melhor qualidade de imagem, o software Micro Dimming da Philips é responsável por melhorar o contraste, cor e brilho. Isso significa: preto realmente preto, cores vivas, mas também precisas; e brilho ideal para o dia ou noite.

Smart TV de sistema operacional desconhecido

Um problema recorrente das Smart TVs é o sistema operacional, muitas vezes lento e sem recursos. Infelizmente a Smart TV Philips 65PUG6412/78 repete esse problema. O sistema operacional sem-nome é simples e não se compara ao webOS da LG ou Android TV.

Não é de todo ruim, pois tem Netflix e YouTube, mas não tem um funcionamento fluído, não é bonito e tem pouquíssimos aplicativos. É intrigante que a Philips tenha optado para um sistema operacional próprio, pois em outro modelo da Série 6000, o 55PUG6801, o SO é o Android TV.

AmbiLight rouba a cena

Com certeza o que identifica uma TV da Philips é o sistema de LEDs AmbiLights. Nesse modelo ele não está apenas nas laterais verticais, mas também na horizontal superior, denominando-se "AmbiLight trilateral".

O sistema AmbiLight possui LEDS que reproduzem as cores em destaque na tela, por isso há uma sensação de expansão da tela. É muito recomendado o uso da Smart TV Philips 65PUG6412/78 fixa na parede, pois é o ideal para a imersão do efeito.

Portas HDMI para todos os seus dispositivos

São quatro portas HDMI disponíveis, o bastante para receptor digital, home theater, videogame e ainda fica uma de sobra. Entretanto, apenas duas portas USB. Para conexão com internet, há conexão Wi-Fi 11n 2x2 integrada e Ethernet LAN RJ-45.

Outras conexões estão presentes: saída de áudio digital (óptica), entrada de áudio E/D, antena tipo F para os nostálgicos e até mesmo saída para fone de ouvido.

Conclusão

A Smart TV Philips 65PUG6412/78 poderia ser mais. Ela tem belo design, tela grande e resolução 4K, mas isso não garante uma boa compra nos dias atuais. O sistema operacional desconhecido não favorece, a taxa de atualização padrão 60Hz é outro ponto fraco. Por fim, o que pode chamar a atenção do consumidor ainda é o sistema LED AmbiLight. Dependendo do preço, fica à reflexão se vale a pena a compra com tantas concorrentes superiores.

Esse conteúdo foi útil?

Precisa de ajuda pra escolher?

Ilustração - Precisa de ajuda pra escolher?

Nossos especialistas estão prontos para te atender!