O preço está bom
Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.
O valor médio é de R$ 4.999,00
0.5% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 29,61 do valor na sua carteira
Ver condições
0.5% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 25,00 do valor na sua carteira
Ver condições
0.5% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 25,00 do valor na sua carteira
Ver condições
0.5% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 29,61 do valor na sua carteira
Ver condições
0.5% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 29,61 do valor na sua carteira
Ver condições
Conexões Sem Fio | BluetoothEspelhamento de TelaTecnologia DLNAWi-Fi integrado |
---|---|
Entradas Especiais | HDMIUSBLAN (Rede) |
Quantidade de Entradas HDMI | 2 HDMI |
Altura com base | 90.5cm |
---|---|
Altura sem base | 83.0cm |
Largura | 144.9cm |
Profundidade com base | 28.3cm |
Profundidade sem base | 5.9cm |
Alguma dúvida?Pergunte ao especialista
Avaliação dos usuários
4.5
291 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Menos de 4 meses e ela nao liga mais.
Não Recomendo
Nao recomendo essa TV, o controle remote eh super parece ser de plastico barato e super fragil. A TV apresentou problemas desde o incio. Primeiro a imagem e o som nao estavam sincroniados, voce tem que ficar cacando nas configuracoes como arrumar, e sempre que vc desliga, vc perde as configuracoes. Depois de 3 meses, ela quebrou e nao liga mais. A Samsung se recusa a fazer a troca, quere reparar a TV, entao vc gasta mais de 3mil reais em uma TV, para depois de 3 meses ter que comecar a trocar as pecas. Por esse valor voce pode pegar uma TV melhor de uma outra marca, achei que estava pagando por uma marca renomada, mas acredito que esse tempo nao existe mais, deveria ter ido em uma marca diferente que cuide melhor dos seus clientes. Nao comprem essa dor de cabeca para voces!
denis faria
• Via Amazon
informação
Não Recomendo
prezados, minha tv chegou na data prevista, sendo foi instalada perfeitamente, sendo que depois de 2 semanas começou apresentar um problema na tela, ou seja, algumas imagens ficam piscando, muito estranho, gostaria de saber como faço, ou seja, trocar, dinheiro de volta, como faço? no aguardo att Robson
Robson Batista Barreto
• Via Amazon
TV COM DEFEITO
Não Recomendo
Estava toda feliz com minha tv nova, 3 anos me programando para comprar, enfim chegou dia 8 de outubro, dia 12 deu problema, imagem tremula, trava, operacional aciona sozinho, sem imagem, reiniciando sozinha, lamentável, já pedi a devolução do produto, nada justo uma compra de um valor de 3000.00 parar e com 4 dias o produto ser aberto e mexido por uma assistência, que passa 2 meses p resolver o problema, compra frustada, horrivel sensação, devia ser indenizada pela sansung por me deixar tão triste como estou agora por conta desse problema.
Andrezza Karla Ramos De Souza
• Via Amazon
Produto deu Defeito 16 dias.
Não Recomendo
Usei 16 dias e tv danificou. Contato com assistência técnica demorada, nada justo produto estragar em menos de um mês.
Pedro Fernando
• Via Amazon