TV LED 49" Philips Full HD 49PFG5001

Para quem não precisa de uma Smart TV, vai encontrar na TV Philips 49PFG5001 uma boa pedida em custo/benefício. São 49 polegadas de uma tela LED e Full HD.

Ver análise completa

Ricardo Bergher Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: tv

Detalhes

Informações Básicas
MarcaPhilips
Modelo49PFG5001
Linha
Não possui
Características e Funções da TV
3D
O que é isso?

Sobre 3D

Leia mais

Não
Smart TV
O que é isso?

Sobre Smart TV

Leia mais

Não
Sistema Operacional
Não se aplica
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
O que é isso?

Sobre Tipo de Tela

Leia mais

LED
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

49"
Resolução de Imagem
O que é isso?

Sobre Resolução de Imagem

Leia mais

Full HD

Análise do Especialista

"Para quem não precisa de uma Smart TV, vai encontrar na TV Philips 49PFG5001 uma boa pedida em custo/benefício. São 49 polegadas de uma tela LED e Full HD."

Criado por Ricardo Bergher em 03/01/2017.

TV Philips: para quem quer tela grande e não precisa de internet

Com 49 polegadas em LED e Full HD, a Philips 49PFG5001 tem um bom custo/benefício para quem busca uma TV de altíssima definição e não precisa de uma Smart TV. Vale lembrar que em função do tamanho da tela, você precisa de uma distância média de 2,8m entre a TV e quem estiver assistindo.

Imagens de qualidade e som de cinema

A resolução Full HD garante imagens e cores vibrantes na Philips 49PFG5001. Para quem gosta de cinema, ela ainda conta com boas funções para amplificar e qualificar o sistema sonoro, como o Triple Surround e o Clear Sound.

A taxa de frequência é de 60Hz, considerada básica. Caso você curta games de ação ou esportes com muito movimento, pode sentir falta de mais velocidade na atualização das cenas.

Conectividade USB e HDMI

Como a TV LED Philips não possui internet, utilizar as entradas HDMI para conectar notebooks, por exemplo, pode ser uma boa pedida para assistir séries ou filmes. E ainda conta com 1 entrada USB para transmitir arquivos de fotos, vídeos ou músicas, direto na TV.

Conversor digital integrado

Para assistir à programação da TV aberta em alta definição, a Philips 49PFG5001 já vem com conversor digital integrado, ou seja, basta receber o sinal dos canais em HD para assistir a programas e novelas com mais qualidade de som e imagem.

Um TV Philips com tela grande, são 49 polegadas, e altíssima definição. Para quem busca boa qualidade de imagem e não precisa de internet na TV, vai encontrar um bom custo/benefício na Philips 49PFG5001.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Para quem não precisa de uma Smart TV, vai encontrar na TV Philips 49PFG5001 uma boa pedida em custo/benefício. São 49 polegadas de uma tela LED e Full HD.

Zoom Destaca

  • Tela Full HD

Zoom Avisa

  • Não é Smart – Sem acesso direto à internet
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
junior ju Usa bastante
em 06/01/2017

EXCELENTE

Recomendo

COMPREI ESTA TV E É MUITO BOA, RÁPIDA E NÃO TRAVA. ESTAVA PREOCUPADO COM O SOM DE APENAS 16W, MAS ME SURPREENDEU, POIS FICOU NUMA SALA DE 10 M² E USO APENAS A METADE DA ALTURA DA TV, POIS JÁ É SUFICIENTE. COMPREI UM DOS APARELHOS QUE A TRANSFORMOU EM SMARTTV E AGORA TEM BRIGA EM CASA PARA USÁ-LA. A IMAGEM É PERFEITA, APENAS ESTOU COM DIFICULDADE DE SINTONIZAR TODOS OS CANAIS ABERTOS, MAS AINDA TENHO QUE CONFIGURÁ-LA. RECOMENDO.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.