Webcam Multilaser Warrior Maeve preta com detalhes em verde no fundo preto

Melhor webcam Multilaser: 4 modelos para comprar em 2021

A webcam Multilaser é uma das mais populares do mercado, já que reúne bom custo-benefício e qualidade

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

A webcam Multilaser tem conquistado cada vez mais espaço no mercado. Não é uma novidade que esse tipo de dispositivo tem sido muito procurado nos últimos tempos. Esse é resultado de um aumento da demanda de vídeo chamadas e uma consequência da adoção do modelo de trabalho home office.

Nesse quesito, a Multilaser une aspectos relevantes e que despertam o interesse do consumidor: qualidade e um ótimo custo-benefício. Por isso, selecionamos quatro modelos da marca para que você tenha liberdade de escolher dentro de suas expectativas, necessidades e, claro, orçamento!

Aliás, nós já abordamos esse assunto por aqui outras vezes, sabia? Se você quer mais opções de fabricantes e modelos, recomendamos dar uma olhada em nossos conteúdos, como:

Webcam Multilaser Night Vision 16 MP WC045

A webcam Multilaser Night Vision WC045 agrega um dos melhores custo-benefícios do mercado. Ela é considerada básica e ideal para quem quer gastar um valor mais em conta em comparação a outros modelos. Vale mencionar que ela não permite realizar transmissões de vídeo com uma resolução muito alta.

Entretanto, a webcam Multilaser WC045 reúne algumas características atraentes, como um microfone interno, botão Snapshot, lente de vidro com duas camadas e uma LED noturno. Por fim, ela entrega 30 frames por segundo e 16MP, mas não possui wireless, ou seja, ela só pode ser usada com fio – algo que deve ser analisado antes da decisão de compra.

Warrior Maeve Webcam Gamer

A proposta aqui é realmente um visual mais moderno e atraente, algo que sempre chama a atenção do público gamer! Mas, isso não quer dizer que ela também não tenha um bom custo-benefício. Para começar, o modelo dispõe de iluminação na cor verde, que ajuda a elevar a experiência de uso.

Além disso, é importante destacar que essa webcam Multilaser permite gravar em resolução Full HD, além de estabelecer uma boa fidelidade visual e nitidez. Seu microfone é embutido, mas, ela não apresenta foco automático. Isso exige que o usuário tenha que controlar o dispositivo de forma manual. Por fim, sua resolução é 1080p e conta ainda com lentes de vidro e taxa de 30 frames por segundo.

Webcam Multilaser Office HD

Webcam Multilaser Office HD preta no fundo branco
O Office HD é funcional e entrega um bom custo-benefício (Fonte: Multilaser)

Já webcam Multilaser Office HD é uma opção bem funcional e que também permite um bom custo-benefício. Seus recursos são básicos e ela é indicada para atividades cotidianas como, por exemplo, reuniões de trabalho ou até mesmo um agradável bate-papo com amigos e familiares.

Como ponto de destaque, o modelo entrega uma resolução de 720p e 30 frames por segundo, além de microfone estéreo embutido para uma melhor qualidade do áudio. Outro aspecto relevante é que seu microfone possui redução de ruídos e seu suporte pode ser encaixado facilmente em notebooks ou PCs.

Preço: a partir de R$ 141,59.

Confira as melhores ofertas da webcam Multilaser Office HD.

Webcam Multilaser WC050

Webcam Multilaser WC050 preta no fundo branco
Com a webcam Multilaser WC050 é possível tirar fotos em 4K (Fonte> Multilaser)

Por fim, a webcam Multilaser WC050 apresenta configurações mais avançadas em relação aos demais modelos. Para começar, essa opção permite tirar fotos com resolução 4K, além de possuir microfone integrado.

Além disso, ela tem conexão via USB 2.0 e entrega qualidade de imagem Full HD de 1080p. Sua fixação também é bastante simples e pode ser usada tanto em PCs como em notebooks. É uma opção para quem prioriza maior qualidade de imagem e quer investir um pouco mais nesse tipo de dispositivo.

Preço: a partir de R$ 215,53.

Confira as melhores ofertas da webcam Multilaser WC050.

Ainda com dúvidas sobre como usar esse dispositivo? O melhor caminho é buscar mais informações, não é mesmo?