Logo Zoom
Logo Zoom

O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso - Christensen, Clayton M. - 9788576801283

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 74,25

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 74,25

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788576801283
ISBN-108576801280
TítuloO Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso
AutorChristensen, Clayton M.
EditoraM. Books
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso - Christensen, Clayton M. - 9788576801283 atualmente é R$ 69,60.

Avaliação dos usuários

4.8

6 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Navegando pelo Labirinto da Inovação com Maestria!

Recomendo

O Dilema da Inovação' de Clayton M. Christensen é uma joia rara no mundo dos negócios. O livro não apenas aborda a complexidade da inovação, mas também desvenda os desafios que as organizações enfrentam ao tentar inovar. Christensen oferece insights profundos, respaldados por pesquisas meticulosas, que me ajudaram a enxergar a inovação sob uma luz totalmente nova. Este livro não foi apenas uma leitura agradável, mas também um instrumento crucial que transformou minha abordagem sobre como inovar de forma eficaz e sustentável. Se você deseja compreender verdadeiramente o que significa inovar e como fazê-lo corretamente, este livro é o investimento mais valioso que você pode fazer em sua educação e carreira.

Emerson

• Via Amazon

Ótimo livro

Recomendo

Muito bom conteúdo!!

joao

• Via Amazon

EXCELENTE PRODUTO

Recomendo

OTIMO LIVRO

Cliente

• Via Amazon

Ótimo livro

Recomendo

Faz muitas reflexões sobre inovação e como o DNA de grandes empresas combatem, tem ideias contra intuitivas, é uma leitura MUITO densa mas é importante

Cliente

• Via Amazon