Zoom indica em Adega Climatizada

Conheça as marcas de adega climatizada mais buscadas

Na dúvida sobre qual marca de adega escolher? Olha só os modelos que separamos para você!

Marcas adega
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Se você está pensando em comprar uma adega climatizada, é normal que apareçam algumas dúvidas: qual sistema de refrigeração escolher, a capacidade e, é claro, a marca da adega.

Mas a gente vai ajudar você. Sabe como? Selecionamos algumas adegas para vinho, todas de marcas que são bem buscadas aqui no Zoom. A gente vai explicar várias vantagens que elas oferecem. Assim você pode armazenar seus rótulos do jeito certo, preservando sabor e aroma das bebidas. Venha conferir:

Que tal uma adega Electrolux para quem não tem uma grande coleção?

Não é porque você não bebe uma grande variedade de vinhos que as suas garrafas não merecem ser conservadas em uma adega, certo? Sendo assim, a Electrolux ASC12 pode ser uma boa escolha. Com capacidade para até 12 garrafas, esse modelo de adega Electrolux ainda oferece prateleiras removíveis: a vantagem disso é que você vai poder organizar no eletrodoméstico garrafas de diferentes tamanhos.

Para cidades mais quentes... uma adega Midea em casa

A Midea Magno é uma adega com compressor. Isso quer dizer que pode ser uma boa opção se você mora em cidade com altas temperaturas. Aqui vai uma dica: nos modelos com compressor, a temperatura no interior da adega consegue se manter estável, mesmo em dias bem quentes. Aqui, escolhemos uma adega Midea com uma capacidade para 23 garrafas. E se você ainda está de olho no meio ambiente, vai gostar de saber que a Midea Magno usa gás R-134A, menos prejudicial à camada de ozônio.

Prateleiras deslizantes da adega Philco facilitam a organização

Depois de uma adega com compressor, agora temos um modelo de adega termoelétrica, a Philco PH16E. Com capacidade para até 16 garrafas, a adega Philco conta com prateleiras deslizantes e reguláveis, aí você já sabe: vai dar para ajustar da melhor forma, tudo para organizar com praticidade todos os seus vinhos.

Adega Cadence para diferentes tipos de vinhos

A Cadence ADE120 também tem a vantagem da prateleira: nessa adega, uma prateleira reclinável possibilita armazenar as garrafas inclinadas. Com isso, o vinho pode ter um contato maior com a cortiça da rolha, preservando seu aroma e sabor. Nesse modelo de adega Cadence, você pode controlar a temperatura entre 11ºC e 18ºC. Assim vai dar para climatizar não apenas vinho tinto, mas também vinho branco.

Adega Easycooler para quem armazena mais quantidade de vinhos

Quantas garrafas, em média, você tem em casa? Se a resposta for mais do que 20, fique de olho nesta adega, pois ela permite armazenar até 28 garrafas, uma opção interessante para quem tem boa quantidade de rótulos. Nessa adega Easycooler, a temperatura pode ser ajustada de 12ºC a 18ºC – ideal para conservar vinho tinto encorpado, mas também vinho tinto leve.

 

Então, curtiu esses modelos de adegas? E sabe o que é melhor? Aqui no Zoom tem outras marcas para você conferir. E, claro, muito mais produto para você comparar preços e mandar bem na hora da compra!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em adega climatizada