Zoom indica em Aquecedor de Ambiente

Top 10 Melhores Aquecedores de Ambiente em 2016

Para os dias mais frios, escolha o melhor aquecedor de ambiente para seu cômodo.

Melhor aquecedor de ambiente
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Para ter conforto nos dias frios, uma ótima opção é comprar um aquecedor de ambiente. Aí sabe o que preparamos para você? Uma seleção com os melhores aquecedores em 2016!

Confira a nossa lista e escolha o modelo que conta com os recursos ideais para a sua casa:

 

Aquecedor quartzo Ventisol AQ

Para economizar na hora da compra

O Ventisol AQ é a prova que não é preciso investir alto na hora da compra para ter um cômodo com uma temperatura agradável, mesmo que lá fora o dia esteja bem frio. Como esse aquecedor funciona com barras de quartzo, é capaz de aquecer rapidamente o ambiente. Indicado para ambientes menores, o Ventisol AQ pesa apenas 810 gramas – sendo fácil de carregar de um cômodo para outro. Veja preços para este produto:

10º lugar

 

Aquecedor termoventilador Cadence AQC412

Boa opção para quartos

Também leve, esse aquecedor Cadence ainda conta com a opção de ventilar o ambiente, sem contar que também desumidifica. Por ser um aquecedor termoventilador, funciona de um jeito parecido com um ventilador, mas as hélices, nesse caso, espalham ar quente. Indicado para espaços menores, o Cadence AQC412 pode ser uma boa opção para quartos. E até para banheiros. Veja preços para este produto:

9º lugar

 

Aquecedor termoventilador Ventisol A1

Mais um modelo para cômodos menores

Outro aquecedor termoventilador da nossa lista é o Ventisol A1. Além de duas opções de aquecimento, ele ainda oferece uma opção de ventilação. Aqui, ainda estamos naquela categoria de aquecedores leves, fáceis de serem transportados para diferentes cômodos. E como o Ventisol tem alça, realmente a mobilidade não será problema. Para garantir maior segurança, esse aquecedor ganhou quatro níveis de proteção interna e carcaça antichama. Veja preços para este produto:

8º lugar

 

Aquecedor halogênio Cadence AQC300

Do tipo oscilante, que distribui bem o calor

Um dos melhores aquecedores da nossa seleção é o Cadence AQC300, desta vez um modelo que usa o sistema de aquecimento halogênio, do tipo oscilante, que garante boa distribuição do calor. Nesse aquecedor, você encontra 3 níveis de aquecimento (400, 800 e 1200W). E para ter boa temperatura em uma maior distância, o aquecedor conta com uma grade refletora que direciona o calor para mais longe. Veja preços para este produto:

7º lugar

 

Aquecedor halogênio Mondial A-07

Com 3 opções de aquecimento

Bem semelhante ao modelo anterior, o Mondial A-07 também tem sistema de aquecimento halogênio, com 3 lâmpadas de halógeno capazes de aquecer o ambiente com eficiência. Vale lembrar que esse aquecedor Mondial também é do tipo oscilante, distribuindo bem o calor pelo cômodo. E é mais um modelo a contar com 3 opções de aquecimento: 400W, 800W e 1200W. Veja preços para este produto:

6º lugar

 

Aquecedor cerâmica Cadence AQC414

Aquece, mas também circula e desumidifica o ar

Chegamos agora a um aquecedor cerâmico. Ele tem o sistema PTC Ceramic Technology, em que sua resistência de cerâmica aumenta a sensação de aquecimento, também com boa distribuição do calor. Uma das vantagens do Cadence AQC414 é que, além de aquecer, ele também circula e desumidifica o ar. Nele, você ainda encontra 3 níveis de temperatura, permitindo usar em dias muito frios ou nem tão frios assim. Veja preços para este produto:

5º lugar

 

Aquecedor a óleo Britânia AB1500

Com sistema de aquecimento que não resseca o ar

Indicado para ambientes entre 12m² e 15m², esse aquecedor Britânia tem sistema de aquecimento a óleo, conhecido por não ressecar o ar. Pode ser uma boa opção para a sala da sua casa ou até para salas de pequenos escritórios. Além de contar com 3 níveis de potência (mínima, de 600W, média, de 900W, e máxima, de 1.500W), também oferece um termostato com controle de temperatura, sendo possível ajustar e encontrar a melhor temperatura para seu cômodo. Veja preços para este produto:

4º lugar

 

Aquecedor a óleo Mondial A-06

Com rodinhas que facilitam o transporte

Também aquecedor a óleo, o Mondial A-06 pode ser usado em cômodos de até 16m². Como seu sistema a óleo evita que o ar fique ressecado, contribui com a saúde de toda a família. Apesar de pesar 8.6kg, ele vem com rodinhas, então fica prático transportar da sala para o seu quarto, por exemplo. Ah, e vale lembrar que, como é um modelo que não emite luz, uma boa dica é levar para o quarto mesmo, e garantir uma noite de sono mais tranquila. Veja preços para este produto:

3º lugar

 

Aquecedor resistência Cadence AQC801

Vai simular uma lareira no seu ambiente

Quando o assunto é design diferenciado, aqui está um dos melhores aquecedores de ambiente. Ele faz lembrar uma lareira, deixando o cômodo mais aconchegante. Com 2 níveis de aquecimento, o Cadence AQC801 ganhou uma moderna chama virtual em 3D, que simula lenhas sendo queimadas. E mesmo com o sistema de aquecimento desligado, é possível deixar a chama acesa, dando um toque a mais na decoração do seu ambiente. Veja preços para este produto:

2º lugar

 

Aquecedor cerâmica Cadence AQC415

Tipo ar condicionado. Só que aquece!

Olhando assim... parece até um condicionador de ar, então pode ser um jeito moderno de você ter um aquecedor no seu ambiente. O Cadence AQC415 tem sistema Air Swing, para uma distribuição uniforme do ar, e ele ainda conta com o recurso Sleep Timer, que programa para que o aparelho desligue automaticamente. E esse, que selecionamos como o melhor aquecedor de ambiente, ainda tem controle remoto: assim nem é preciso sair da cama, no frio, para controlar suas funções. Veja preços para este produto:

1º lugar

 

Leia também: Aquecedor a óleo: qual marca escolher?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em aquecedor de ambiente