Zoom indica em Ar Condicionado

Ar-condicionado Elgin é bom?

Conheça vários modelos de ar-condicionado Elgin e escolha o melhor para você.

Ar condicionado Elgin é bom
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Um ar-condicionado Elgin é sempre uma boa opção na hora da escolha de um novo produto. Com diferentes funções e modelos, é possível escolher o que mais se adapta à sua casa ou local de trabalho.

No geral, um ar-condicionado da Elgin é bom para consumidores que procuram um aparelho com ótimo custo/benefício. Nós, do Zoom, selecionamos os top 3 da marca para auxiliar na sua escolha!

Leia também:

3. O Elgin MAF-9000 pode ser usado dentro ou fora de casa

Por ser um ar-condicionado portátil, o Elgin MAF-9000 pode ser facilmente transportado de um cômodo para outro. Mas esse não é seu único diferencial em mobilidade, e ele também funciona em áreas externas sendo resistente ao sol e a chuva.

E tem mais! Esse também é um ar-condicionado quente/frio, capaz de resfriar a temperatura nos dias de verão e amenizar nos dias de inverno.

Dentre outras funções que são comuns aos outros modelos da Elgin, esse ar-condicionado de 9.000 BTUs tem um painel digital que indica a temperatura em que se encontram todas as funções.

Além disso, ele tem um filtro lavável que ajuda na higienização do ambiente. No geral, esse ar-condicionado Elgin é bom para cômodos pequenos, de 9 a 12m².

Características do ar-condicionado:

  • 9.000 BTUs
  • Portátil

2. O Elgin KEFI18B2NB / KEFE18B2NB é ideal para grandes cômodos

Aqui temos um ar-condicionado Split Cassete com saída de ar em ângulo de 360º para distribuir o ar refrigerado de forma uniforme pelo ambiente, sendo uma ótima opção para ambientes comerciais ou até mesmo para a sala da sua casa.

Outros recursos legais são o duto de captação de ar externo; que ajuda a garantir um ar limpo e saudável, e o painel com LED que exibe a temperatura.

Ah, e além de ser um ar-condicionado com Selo Procel A, ele também utiliza um gás refrigerante ecológico, o R410-A, que é menos nocivo à camada de ozônio. Com isso, esse ar-condicionado Elgin é bom para cômodos entre 20 e 25m².

Características do ar-condicionado:

  • 18.000 BTUs
  • Frio
  • Selo Procel A
  • Serpentina de cobre

1. Muita economia e tecnologia com o sistema inverter presente no Elgin HWFI12B2IA / HWFE12B2NA

Com um ar-condicionado inverter, em que o compressor não apresenta grandes oscilações durante o seu funcionamento, os gastos de energia são bem menores, já que a economia pode chegar a 40% nesse modelo.

Além disso, esse aparelho conta com ionizador integrado; que elimina até 90% das bactérias e ácaros, e é um ar-condicionado Wi-Fi; que permite controlar a temperatura ou ligar/desligar o equipamento através do seu celular.

Para fechar com chave de ouro, o campeão da nossa lista conta com serpentina de cobre, que tem durabilidade bem maior e ainda ajuda o aparelho refrigerar mais rápido.

Veja também esse ar-condicionado nas versões de 9.000, 18.000 e 30.000 BTUs.

Característica do ar-condicionado:

  • 12.000 BTUs
  • Split inverter
  • Selo Procel A
  • Serpentina de cobre

Se ainda ficar com alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui!

Leia também:

Mais sobre o /deumzoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em ar condicionado