Aspirador de pó Britânia Dust Off BAS1000P 1000W vale a pena em 2020?

Com ficha técnica eficiente, este aspirador leva tecnologia e praticidade para a casa.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Vale a pena comprar o aspirador de pó Britânia Dust Off BAS1000P 1.000w? Sim, vale. E nós te apresentamos alguns motivos para você fazer esse investimento. O modelo portátil da marca já teve algumas variações no preço e agora custa em torno de R$149.

Entre os diferenciais do aparelho estão o bocal com duplo sistema de sucção, a praticidade de ser 2 em 1, podendo ser usado como aspirador portátil e também, o depósito de resíduos que dispensa o uso de saco descartável. Além disso, este modelo conta com cordão elétrico de 4,5m de comprimento, para que o usuário tenha um maior alcance. É, sem dúvidas, um exemplo de praticidade e bom custo-benefício. Venha conferir a nossa análise da ficha técnica!

Saiba mais:

Pontos positivos:

  • Modelo 2 em 1 - vertical e portátil
  • Modelo compacto
  • Dispensa o uso de sacos descartáveis

Pontos negativos:

  • Produto frágil
  • Não suga água

Ficha técnica do Aspirador de Pó Britânia Dust Off BAS1000P

  • Tipo: Pó
  • Tipo de uso: Doméstico
  • Potência: 1.000w
  • Utiliza saco descartável? Não
  • Capacidade de reservatório: 0,5l
  • Voltagem: 127v ou 220v
  • Comprimento do cordão elétrico: 4,5m
  • Tamanho (AxLxP): 112cm x 11,20cm x 12,5cm
  • Peso: 1,26kg

Design

Prático e compacto: modelo 2 em 1 é fácil de usar e de guardar

Com design moderno e elegante, o aspirador de pó Britânia Dust Off pode ser encontrado nas cores preto e vermelho. O modelo vem com dois botões, um para ligar e desligar e outro para abrir o suporte na hora da limpeza. Ambos são grandes e acessíveis para qualquer pessoa que esteja usando.

Aspirador de pó Britânia Dust Off 1.000W pode ser usado tanto como modelo vertical quanto portátil. (Imagem: Divulgação/Britânia)
Aspirador de pó Britânia Dust Off 1.000W pode ser usado tanto como modelo vertical quanto portátil. (Imagem: Divulgação/Britânia)

Além disso, o aspirador conta com cordão elétrico de 4,5m de comprimento, que permite maior alcance na hora da limpeza e evita a troca de tomada a todo momento. Na hora que terminar de usar, basta enrolar o fio no suporte. Muito prático!

Este modelo é ideal para quem não tem grandes espaços de armazenamento em casa. Segundo a fabricante, ele tem 112cm de altura, 11,20cm de largura e 12,5cm de profundidade. Um aparelho compacto!

Potência e capacidade de reservatório

Aspirador Britânia é capaz de sugar particular mais sólidas

Com 1.000w de potência, o aspirador de pó Britânia vem com bocal com duplo sistema de sucção, ideal para limpeza de pisos, carpetes e tapetes. Apesar de não sugar água, ele é um ótimo aliado na hora de limpar tanto partículas menores, como pelos e fios de cabelo, quanto partículas mais sólidas, como grãos e farelos.

O depósito de resíduos tem capacidade de 0,5 litros e é transparente para facilitar o monitoramento do lixo no recipiente. Além disso, o modelo dispensa o uso de saco descartável.

Segundo a fabricante, este aspirador Britânia tem um percentual de 99,5% de retenção de partículas de pó graças ao filtro HEPA, que devolve um ar muito mais puro ao ambiente. Já a tecnologia Ciclone, empregada em outro filtro, possibilita a ampliação no poder de sucção. Apesar disso, ele pode ser um produto frágil, que pode rachar se sofrer muito impacto. Por isso, tenha cuidado!

Acessórios

O aspirador de pó Britânia vem com alguns bocais que facilitam a limpeza de diversos ambientes da casa. (Imagem: Divulgação/Britânia)
O aspirador de pó Britânia vem com alguns bocais que facilitam a limpeza de diversos ambientes da casa. (Imagem: Divulgação/Britânia)

Assim como os demais aspiradores, o eletroportátil da Britânia vem com dois acessórios que irão ajudar na hora da limpeza. O primeiro é ideal para sugar cantos e frestas e o segundo, para pisos lisos e carpetes. Pode dar adeus àquela poeira chata que se acumula ao longo da semana.

Custo-benefício

Afinal, vale a pena comprar o aspirador de pó Britânia Dust Off?

Se você está em busca de um produto moderno, prático e com alta capacidade de funcionamento, este modelo é perfeito para você. Ele é simples, bonito e pode ser usado como aparelho portátil. Além de apresentar um reservatório de poeira e filtro HEPA, ideal para uso doméstico e limpeza do dia a dia. Ele conta ainda, com filtro permanente removível e lavável, prático e fácil de limpar.

O aspirador de pó Britânia Dust Off BAS1000p 1000W não é bivolt e está disponível tanto em 127V quanto em 220V. Sua eficiência energética é A (Selo Inmetro), que assegura que o modelo tem o menor consumo de energia possível e pode garantir uma boa economia na conta de luz.

Leia também: