Zoom indica em Bola de Futebol

As 5 Melhores Bolas de Futebol para Comprar em 2019

Garanta uma prática ainda melhor com as nossas sugestões!

melhores bolas de futebol
por Cris Santos - Especialista em Bebê/Criança.

Ainda vivendo toda a emoção da estreia da seleção brasileira, acredite, se você quer mandar bem como a atacante Cristiane, uma das responsáveis pela boa estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina contra a Jamaica, você precisa de um boa bola de futebol!

As opções são infinitas e, obviamente, você pode acabar ficando perdido na hora de fazer a escolha para o seu jogo.

Pensando em tornar essa decisão ainda mais fácil, fizemos um ranking das as melhores bolas de futebol de 2019 a venda no Brasil. Quer saber mais? Confira essas sugestões, que o gol é certo!

5. TOPPER V12 para quem joga futebol todos os dias

Topper V12

A Topper desenvolveu a V12 com a proposta de durabilidade e, por isso, a costura a mão dos 12 gomos garante firmeza necessária para evitar a entrada de água, além de garantir resistência aos chutes mais potentes, todos os dias.

A V12 é a escolha certeira para os viciados em futebol e, apesar de não ser tão precisa ou macia, tem resistência para incontáveis partidas.

4. Para grama sintética, escolha a TOPPER Strike VIII

Topper Strike VIII

A Strike VIII é rápida e macia, oferece o controle de modo certeiro, ou seja, não escorrega demais e facilita a condução da bola pelo jogador.

Não é um modelo barato, mas é feito em material bastante durável, combinado entre PVC e poliuretano, com gomos costurados. Como tem apenas 68 cm, as crianças também podem gostar de jogar com essa bola, mas, atente-se, se for usada em quadras ou na rua pode se desgastar facilmente.

3. NIKE Pich Team, aquela bola macia para partidas em campo

Nike Pich Team

A linha Nike Pitch Team chama atenção à distância por conta das várias cores disponíveis, como branco, laranja, verde e amarelo, mas a grande característica da Pitch Team é a maciez.

Os gomos costurados com precisão e o material de confecção passam uma sensação firme ao toque, que favorece a criação de jogadas no campo, inclusive aéreas, característica que fez a Nike conseguir consolidar o modelo para treinamentos em campo.

2. PENALTY 8 S11 R2 6 sinônimo de durabilidade e alto nível

Penalty 8 S11 R2 6

A 8 S11 R2 6 da Penalty é um dos modelos preferidos pelos jogadores. Sem costura, essa bola de PVC é interligada por meio de termofusão, o que proporciona uma excelente resistência e, por conseguinte, longa durabilidade para a bola, mesmo com uso intenso e, inclusive, embaixo de chuva.

Com certa maciez para modelos com gomos colados, a 8 S11 R2 6 tem se destacado em campos com grama natural e terra. A combinação entre o contato preciso para toques e chutes e a capacidade de velocidade deste modelo a torna uma das melhores opções do mercado.

1. Sem costura e de altíssimo nível, ADIDAS Conext 19 é a melhor bola de futebol!

Adidas Context 19

O centro das atenções do futebol europeu e mundial. O design em monopainel traz uma arte inspirada na bola Tricolore que levou a França a conquistar o título mundial em 1998 e que vai dar muita sorte, apesar de não ser necessário, para a seleção brasileira feminina durante esta Copa do Mundo de 2019.

Com liga térmica para maior precisão, toque e baixa absorção de água, ela tem uma superfície texturizada que otimiza ainda mais a performance. O selo da FIFA e a válvula vermelha confirmam sua qualidade.

Agora, a bola de futebol perfeita está a apenas um clique. Basta definir seu estilo de partida e escolher entre uma destas opções!

Leia mais:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!