Zoom indica em Brinquedos de Controle Remoto

Os 5 Melhores Drones em 2019

Domine as imagens aéreas com os melhores drones do momento!

melhor drone
por Cris Santos - Especialista em Bebê/Criança.

A chegada dos drones no mercado nacional transformou a produção audiovisual definitivamente. Se antes ficavam restritos a grandes produções de cinema ou TV, agora já é possível achar alguns dos melhores drones do mercado por preços mais acessíveis e honestos.

Entre os destaques, você já possui comandos por gestos manuais, filmagens em 4K, alcances maiores e muito mais. Lembre-se, contudo, que existe uma legislação em vigor no Brasil regulando o voo dos drones, ou seja, sempre pilote com responsabilidade em áreas abertas e longe dos aeroportos.

Mas vamos ao que interessa. Separamos os 5 melhores drones do momento para você escolher entre opções profissionais, mais modernas ou mais em conta.

5. Um drone para crianças: Multikids Sky Laser BR385

Se antes a brincadeira ficava com os adultos, agora a molecada também já tem linhas especiais para uma diversão segura.

O Drone Multikids Sky Laser pode ser considerado de entrada por ter apenas 6 minutos de voo, alcance de 80 metros de vertical e câmeras HD.

Além disso, ele consegue operar 8 funções multidirecionais e o controle é bem fácil de usar. Vale lembrar que é um produto bem pequeno e leve também, com apenas 350 gr.

Pontos positivos do drone:

  • Bom custo/benefício
  • Leve, apenas 350 gr
  • Ótimo para crianças

4. Um dos melhores drones de entrada: Syma X8HG

A Syma cresceu bastante entregando drones com custo/benefício equipados com algumas características dos tops de linha.

O drone Syma X8HG conta com 4 hélices, filmagens em HD e uma das grandes vantagens é poder trocar a câmera principal por uma de melhor definição, como a GoPro, por exemplo.

Além disso, esse drone alcança 150 metros de amplitude horizontal e vertical, além de 10 minutos de voo com a bateria 100% carregada.

Pontos positivos do drone:

  • Filmagens em HD
  • 150 metros de alcance
  • Autonomia de 10 minutos

3. Mais uma opção com bom custo/benefício: Drone Candide Intruder H18

Outra boa pedida para quem deseja um drone apenas para diversão é o Intruder H18. Ele possui sistemas de estabilidade com 6 eixos e iluminação de LED.

Outro bom destaque é o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Candide. Você pode acoplar um smartphone no controle para ter acesso a diversos comandos e recursos especiais.

Apesar de estar na linha de brinquedos da marca, possui filmagens em alta definição e também é um dos melhores drones para crianças.

Pontos positivos do drone:

  • Bom custo/benefício
  • Indicado para crianças
  • Aplicativo da marca para Android e iOS

2. Filmagens em Full HD é com o drone DJI Spark

Já chegando em modelos mais avançados, o drone DJI Spark cumpre bem o papel de ser um aparelho compacto e ótimo para diversão.

Ele pode ser considerado uma ponte entre os drones básicos e os avançados, já que oferece um preço intermediário.

As filmagens em Full HD e o tamanho de apenas 15 cm são os destaques do Spark, que ainda conta com operação por gestos manuais e 15 minutos de autonomia e a amplitude de voo é de até 2km com controle remoto.

Pontos positivos do drone:

  • Compacto, apenas 15 cm
  • Alcance de 2km
  • 15 minutos de autonomia

1. O drone profissional DJI Phantom 4 Pro é um dos melhores do mercado

O Phantom 4 Pro é pensado em quem já utiliza o drone como instrumento profissional de filmagens e fotos. A marca é tradicional no mercado e o modelo já oferece funções avançadas como 7km de alcance de voo e uma bateria de 30 minutos de autonomia.

A câmera grava vídeos em 4K e fotos com até 20 MP de resolução total. Tem diversos modos de voo e até sensores para evitar obstáculos pelo caminho.

Um dos destaques fica pelo modo Draw, onde você desenha uma rota na tela do smartphone e o aparelho automaticamente já faz o traçado.

Pontos positivos do drone:

  • Alcance de 7km
  • Câmera 4K
  • Autonomia de 30 minutos
O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em brinquedos de controle remoto