A Cafeteira Oster Prima Latte 2 vale a pena? Veja a ficha técnica

A Oster Prima Latte 2 é uma das cafeteiras elétricas mais completas do mercado; confira mais detalhes

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Você conhece a cafeteira Oster Prima Latte 2? Esse é um modelo que traz um uso bem prático, contando com reservatório para leite, escolha entre diversas bebidas e ainda opção de método de preparo, tudo em um só local.

Se você é daqueles apaixonados por café, essa cafeteira da Oster pode ser uma grande aliada. Para conhecer mais sobre as suas funções e recursos e saber se vale a pena a sua compra, nós preparamos uma análise de ficha técnica explicando tudo sobre a cafeteira Oster. Dê um zoom e confira abaixo!

Confira também os nossos tutoriais e saiba como fazer um bom café e também como fazer café na cafeteira italiana

Ficha técnica da Cafeteira Oster Prima Latte 2:

  • Tipo: Expresso
  • Material: Aço escovado
  • Abastecimento: Cápsulas, Pó e Sachê
  • Funções: Vaporizador e Reservatório para leite
  • Potência: 1170 W
  • Dimensões (AxLxP): 35,8 x 32,5 x 26,6cm
  • Tensão/Voltagem: 127V ou 220V

Design

Conheça a cafeteira Oster Prima Latte 2 e saiba se vale a pena a sua compra! (Imagem: Divulgação/Oster)
Conheça a cafeteira Oster Prima Latte 2 e saiba se vale a pena a sua compra! (Imagem: Divulgação/Oster)

A cafeteira Oster Prima Latte 2 tem um design sofisticado e versátil, ideal para aqueles apaixonados por café, que buscam ter sempre opções variadas para preparar diversos tipos de bebidas. Essa cafeteira é feita em aço escovado e pode ser encontrada nas cores vermelho ou aço inoxidável preto.

Essa cafeteira da Oster exige um espaço maior disponível no ambiente onde for disposta, então é importante estar atento a isso na hora da compra. Ela traz dimensões de 32,5cm de largura, 35,8cm de altura e 26,6cm de profundidade.

Recursos e Funções

A Oster Prima Latte chega com bastantes recursos no display. (Divulgação/Oster)
A Oster Prima Latte chega com bastantes recursos no display. (Divulgação/Oster)

A cafeteira Oster Prima Latte traz algumas funções que auxiliam o seu uso e o tornam mais completo para a sua rotina. Ela permite o ajuste do tamanho das bebidas e controles simples de usar, trazendo até botões específicos para a limpeza do aparelho.

Além disso, esse modelo traz três sensores térmicos para que mantenha as bebidas na temperatura ideal durante todo o processo de preparo, independente do método. A cafeteira da Oster conta com uma bomba profissional italiana com 19 bars de pressão para bebidas mais densas e saborosas.

Leia também: As melhores cafeteiras Dolce Gusto de 2021

Bebidas e Abastecimento

A versatilidade da cafeteira Oster Prima Latte 2 é algo que chama atenção. Esse modelo consegue acompanhar qualquer horário do seu dia, já que com ela você consegue preparar diversos tipos de bebidas, como Espresso, Latte, Latte machiatto e Cappuccino.

Essa cafeteira ainda conta com um reservatório de leite com 600ml, ideal para preparo de até 10 cappuccinos. Além disso, em relação ao abastecimento, você ainda pode optar pela forma de preparo, escolhendo entre pó, sachê ou cápsulas da marca Nespresso.

Custo Benefício: Vale a pena comprar a Cafeteira Oster Prima Latte 2?

A cafeteira Oster Prima Latte 2 é um modelo que exige um investimento mais alto, já que ela conta com seus preços médios entre R$ 989,90 e R$ 1.599,00. Mas esse valor mais alto pode compensar já que essa cafeteira é bastante completa, com diferentes tipos de bebida e formas de preparo para acompanhar a sua rotina.

Se você é apaixonado por café, busca um modelo que te dê opções no seu dia a dia e pode investir um preço mais alto, a cafeteira Oster Prima Latte 2 pode ser uma excelente compra para a sua casa.

Confira a lista e conheça as melhores cafeteiras de cápsulas de 2021!