Zoom indica em Cafeteira Elétrica

Cafeteira para capuccino: qual máquina escolher?

Uma máquina de capuccino é uma boa escolha para quem gosta de dar um toque a mais no cafezinho do dia a dia.

Máquina de capuccino
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Seja em um dia frio ou simplesmente para degustar, um capuccino sempre cai bem. Há diversas receitas para essa bebida, que pode ser feita em uma máquina de capuccino.

Na hora do preparo, você pode encontrar máquina de capuccino que usa pó, grãos, sachê ou cápsulas. Conheça algumas dessas cafeteiras, que preparam uma bebida bem saborosa:

Cafeteira Três Corações

Vamos começar nossa seleção com uma máquina que vai além do capuccino. Isso porque esse modelo de cafeteira Três Corações funciona com sistema de cápsulas, e você pode preparar diferentes bebidas, desde capuccino até chocolate e chá verde. Com um design interessante e algumas opções de cores para você escolher, essa máquina de capuccino ainda dá um toque a mais na decoração da sua cozinha. Para completar, a cafeteira tem um reservatório para até 1,2 litro de água.

Cafeteira Arno

A cafeteira Arno Dolce Gusto Piccolo tem um design diferenciado e está disponível nas cores vermelha, branca e preta. Essa cafeteira Arno é compacta, ideal para cozinhas menores. O seu reservatório de água também é compacto, tem 600ml, indicado para famílias pequenas ou mesmo para quem mora sozinho. Ela também é uma máquina de capuccino e usa cápsulas para preparar o café. O sistema de cápsulas é o preferido de muitos fãs de café expresso, que alegam que o sabor da bebida fica mais acentuado.

Cafeteira Nespresso

A máquina de capuccino Nespresso Latíssima é um modelo de uma das marcas de cafeteira expresso mais famosas. Essa cafeteira Nespresso é para quem deseja um café ou um capuccino de qualidade, já que ela conta com 19bar de pressão. Com o seu botão One Touch, é possível incluir o leite nas bebidas, já que a máquina conta com reservatório exclusivo para leite, de 350ml.

Cafeteira Mondial

Para fechar a nossa seleção, a Mondial C-08 é capaz de preparar até 2 xícaras ao mesmo tempo. Versátil, a cafeteira Mondial permite que você faça café em pó ou em sachê, e a máquina conta com um bom reservatório, com capacidade para até 2 litros. Além do cafezinho, essa, claro, ainda é uma máquina de capuccino. Com o seu vaporizador, você pode preparar um capuccino bem cremoso.

 

Se um cafezinho é sempre bem-vindo no seu dia a dia, ter uma cafeteira elétrica em casa ou no escritório é fundamental. E é bom saber que há modelos que vão além do café tradicional, como é o caso de uma máquina de capuccino, que entrega uma saborosa bebida.

Aqui no Zoom você pode conferir mais modelos de cafeteiras e muitos outros produtos. Compare preços e faça a melhor escolha. Ah, e aqui você também sempre encontra bons descontos, não apenas no dia da Black Friday Brasil. Sendo assim, aproveite!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em cafeteira elétrica