JBL PartyBox 300: veja a análise de ficha técnica da caixa de som

Veja todas as funções da JBL Party 300, caixa de som Bluetooth com 200W de potência

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

As caixas de som Bluetooth estão cada vez mais populares, por isso as fabricantes estão investindo em modelos com potência para animar até mesmo as festas grandes! A JBL PartyBox 300 é uma das melhores neste quesito e conta com incríveis 200W de potência!

A JBL PartyBox também possui entrada para microfone, guitarra, portas auxíliares e bateria para 18 horas de reprodução contínua. O LED em seus alto-falantes é um show a parte e a torna o centro das atenções em festas.

O Zoom preparou uma análise completa da JBL PartyBox 300 para te mostrar suas características, ficha técnica e claro, os melhores preços para comprá-la aqui no Brasil!

Veja, nesse artigo, quais são as melhores caixas de som da JBL para comprar no Brasil. Se você está de olho em melhorar ainda mais a sua experiência com áudio, confira os melhores headphones Bluetooth em diferentes faixas de preço, fones de ouvido para celular e também opções de 2020 que ainda podem valer a pena. Temos também nossa lista de produtos mais vendidos mês a mês, seja em caixas de som ou em fones de ouvido.

Design da JBL PartyBox 300

Design da JBL PartyBox 300. (Foto: Divulgação/JBL)
Design da JBL PartyBox 300. (Foto: Divulgação/JBL)

A JBL PartyBox 300 é uma caixa robusta e grande, já que o seu objetivo é ter potência para animar uma festa inteira. Obviamente, ela não é nada leve e pesa quase 16 quilos, mas a alça na parte superior ajuda na hora de fazer o transporte.

Os alto-falantes na parte frontal da JBL PartyBox são rodeados de um LED que se acende em diferentes cores e modos. O usuário pode escolher entre o modo medidor, pulsar e festa, efeitos que ficam ainda mais legais se o ambiente estiver com luz baixa.

Na parte traseira da JBL PartyBox 300, temos os vários conectores da caixa. Tem entrada USB, conector de energia, entrada auxiliar, portas para conectar microfone, violão e até entrada RCA, para conectá-la a outra caixa que também tenha o RCA. Na parte superior, ficam todos os botões da caixa, entre eles os de volume, liga-desliga e conexão Bluetooth.

Potência da JBL PartyBox 300

A JBL PartyBox 300 é uma caixa de som para festas de médio porte. (Foto: Divulgação/JBL)
A JBL PartyBox 300 é uma caixa de som para festas de médio porte. (Foto: Divulgação/JBL)

A JBL PartyBox 300 tem dois woofers de 6,5 polegadas, além de três tweeters de 2,5 polegadas. Ao todo, são incríveis 200W de potência, que se traduzem em um som alto e com graves bem reforçados, mas sem perder a clareza das outras frequências. Por falar em frequências, esse modelo cobre uma faixa de 45 Hz até 18 KHz, o que confirma que a caixa tem foco em oferecer graves poderosos.

Recursos e funções da JBL PartyBox 300

É possível conectar gutiarras à JBL PartyBox 300. (Foto: Divulgação/JBL)
É possível conectar gutiarras à JBL PartyBox 300. (Foto: Divulgação/JBL)

Além de ser potente, a JBL PartyBox 300 está cheia de funções para festas. Ela possui entradas tanto para microfone, caso você queira um pequeno “showzinho” de karaokê, quanto para guitarra e violão. Além disso, você pode escutar suas músicas direto por um pendrive, ou conectando o celular via cabo auxiliar.

É possível conectar a JBL PartyBox a outra caixa igual via TWS, ou usar a saída RCA, caso você queria usar um fio. Além disso, tudo, você ainda pode reproduzir as músicas do seu celular via Bluetooth, que é o objetivo principal deste modelo.

Veja também:

Bateria da JBL PartyBox 300

A JBL PartyBox 300 tem bateria para 18 horas de uso. (Foto: Divulgação/JBL)
A JBL PartyBox 300 tem bateria para 18 horas de uso. (Foto: Divulgação/JBL)

Outro ponto em que a JBL PartyBox impressiona é na duração de bateria, que chega à 18 horas contínuas de reprodução! Ao todo são 10.000 mAh de capacidade, e você ainda pode usar essa caixa como um powerbank para carregar o seu celular. O lado negativo é que para recarregar essa bateria são necessárias cinco horas na tomada.

Custo-benefício: A JBL PartyBox 300 vale a pena?

Se você quer uma caixa de som super potente para as suas festas, a JBL PartyBox 300 é uma excelente opção. O fato de ela ser versátil e oferecer possibilidades de conexão sem fio, com fio e até via pendrive é um grande ponto positivo, bem como a sua bateria com autonomia para um dia inteiro de festas.

Não é uma caixa de som fácil de se fazer o transporte, mas considerando a sua potência, esse nem é o objetivo principal. A JBL Party Box 300 pode ser encontrada aqui no Brasil a partir de *R$ 3.042.

*Alerta de flutuação de preços: os preços desta matéria foram coletados em 12/03/2021. Esses valores estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade no mercado. Compare as ofertas no Zoom e use nosso histórico de preços para saber qual é a melhor hora de comprar sua nova caixa de som.

Veja os melhores preços para a JBL PartyBox 300 aqui no Zoom:

Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box 300

Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box 300

Confira outras análises de ficha técnica:

Quer uma caixa de som Bluetooth? Crie um Alerta de Preço e receba notificações quando o produto que você deseja chegar no valor que pretende pagar. Confira como fazer no nosso canal do Youtube!