Zoom indica em Cama Elástica / Jump

As 4 Melhores Camas Elásticas em 2019

Para malhar, pular e intensificar a sua atividade física. Confira com a gente as melhores camas elásticas em 2019.

Cama elástica
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Vamos pular! As camas elásticas se tornaram queridinhas das academias nas atividades em grupo. Puxadas pelo famoso "Jump", as camas conseguem ser práticas e leves no transporte, além de trabalharem com diferentes partes do corpo em atividades de alta intensidade muscular e cardíaca.

Com isso, muita gente acabou levando uma para dentro de casa, ganhando mais autonomia de horários e flexibilidade para praticar suas atividades. Separamos os 4 melhores modelos de camas elásticas em 2019.

4. Cama elástica Natural Fitness é segura e estável

Com 32 molas e 5 pés de apoio, a Natural Fitness faz uma das melhores camas elásticas do mercado em portabilidade e custo/benefício. O aro é reforçado e o diâmetro da lona possui 75 cm, suportando até 150kg.

Pode ser utilizada para exercícios de cardio, jump ou até mesmo atividades de recuperação fisioterápica. Uma ótima opção para ter em casa.

3. Cama elástica Polimet Elastic Jump tem bom custo/benefício

Feita em tubos de aço, a cama elástica Polimet Elastic Jump suporta até 120kg e vem com tela costurada em Nylon, bastante reforçada e responsiva para as atividades aeróbicas.

Possui três pés de apoio e um design prático para ser transportada em grandes dificuldades. No kit, ainda traz uma chave estrela para você desmontar com mais rapidez e facilidade o produto.

2. Cama elástica Oxer ECX38 tem um design bacana e muita segurança

As 32 molas em aço da Oxer ECX38 asseguram muita estabilidade para as atividades aeróbicas mais exigentes, como o Jump. A parte central em Poliamida trançada é ideal para exercícios de maior intensidade e cardio.

Você tem 6 pés de suporte à disposição e o peso limite fica em 100kg. Fora que a chancela da Oxer, marca tradicional de esportes, ajuda na hora de decidir a sua compra.

1. A melhor cama elástica é da Starboard

Famosa nas academias, a Starboard tem ótimas linhas de camas elásticas para atividades físicas de alta intensidade. A 1064 mantém o formato tradicional com 6 pés e 30 molas, suportando até 100kg.

O peso do produto também é bem prático, com apenas 5kg. Já o diâmetro de 88 cm vai ser uma boa para quem precisa de uma amplitude um pouco maior na hora do Jump ou das atividades de mais movimento.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!