Câmeras mais vendidas de abril de 2021: Canon Rebel SL3 se destaca

Saiba qual foi a câmera mais vendida no mês de Abril no Zoom. Veja os 10 modelos mais vendidos e saiba tudo sobre cada um deles. Dê um Zoom e Confira!

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

Compartilhe:

A Canon dominou a maior parte da lista das câmeras mais vendidas em abril no Zoom, assim como nos meses anteriores, emplacando quatro modelos de um total de cinco, o que comprova a qualidade das suas câmeras. E quem se destacou mais no mês, novamente, foi a Canon Rebel SL3, que vem liderando desde o início do ano. A Nikon completa a lista.

Tivemos uma mudança de posições entre a terceira e a quarta colocadas da lista. A Canon 6D Mark foi para a terceira posição, e a Canon T7 para o quarto lugar. Dê um Zoom e confira o nosso top 5. Para te manter sempre atualizado sobre as câmeras mais vendidas, não deixe de conferir este artigo que te conta qual foram os modelos mais vendidos a cada mês.

Alerta de flutuação de preço

Os preços mínimos citados na lista são os valores que foram praticados entre os dias 01 e 30 de abril de 2021, de acordo com a nossa base de dados. Mas estes valores estão sujeitos a alterações a qualquer momento de acordo o mercado.

Vai comprar uma câmera nova ou qualquer outro produto? Então saiba que temos uma ferramenta para te ajudar a comprar uma câmera no melhor preço. Basta criar um alerta e ser notificado para sua melhor compra. Saiba como aqui!

Canon 24,1 MP 4K Rebel SL3

Câmera Canon se destaca por ser fácil de usar e filmar em 4K

A Canon Rebel SL3, assim como nos outros meses do ano, manteve o primeiro lugar da nossa lista. Contribui para isso o seu uso fácil, que é indicado para quem está começando no mundo da fotografia profissional, ou para quem é amador, mas que é exigente com a qualidade das fotos. O modelo tem recursos bem legais, como compartilhamento de imagens via Bluetooth, além de um app que controla a câmera pelo celular, o Câmera Connect. Outros destaques são a possibilidade de fazer filmagens em 4K, e a tela articulada, que é muito útil para quem usa a câmera para produzir conteúdo para a internet.

A Canon Rebel SL3 tem o sensor CMOS de 24,1 MP, com o processador DIG!C 8. Ela faz gravações em 4K a 24 fps. Possui monitor de 3” com painel LCD Clear View II TFT touch, flash integrado e bateria recarregável LP-E17. Acompanha ainda lente zoom compacta EF-S 18-55mm IS STM.

Zoom Destaca:

  • Filma em 4K
  • Fácil uso
  • Painel Articulado

Zoom Avisa:

  • É um modelo bom para iniciantes

Canon EOS 18 MP Full HD Rebel T100

A câmera Canon se destaca pelo custo-benefício e versatilidade

A câmera Canon Rebel T100 também manteve o seu posto de segunda câmera mais vendida do mês. Ela tem como destaque, a sua facilidade para o uso, sendo uma excelente opção para uma primeira câmera profissional. Ela conta com sensor de 18 MP, e filma em Full HD. Como outro destaque, é a sua grande versatilidade, pois ela conta com um conjunto de lentes que captam ótimas imagens em diversas condições. Isso tudo com um bom custo-benefício, pois ela tem um preço acessível para uma câmera com essas características.

A Canon Rebel T100, tem o sensor CMOS de 18 MP e conta com o processador DIG!C 4+. Ela filma em Full HD a 30 fps, conta com monitor de 3” com painel LCD 2,7”, com flash integrado e bateria recarregável LP-E10. Além de acompanha um conjunto de 27 peças, entre elas, 3 lentes.

Zoom Destaca:

  • Bom custo-benefício
  • Versatilidade

Zoom Avisa:

  • Indicada para iniciantes

Canon EOS 26,2 MP Full HD 6D Mark II

A câmera Canon se destaca pelo visor ótico e articulado.

A câmera Canon 6D Mark II subiu uma posição em relação ao mês de março e agora é a terceira câmera mais vendida do mês. Tem como destaque o sensor CMOS Full Frame. Outro destaque é o seu visor ótico com 45 pontos de foco. Ela é indicada para fotógrafos que queiram dar um upgrade no nível das suas fotos. Sua velocidade de resposta é mais um destaque, conseguindo captar com qualidade imagens com bastante ação. Ela ainda atinge uma grande versatilidade, conseguindo ótimas imagens em diferentes condições. Com ela você ainda pode filmar em Full HD a 60 fps.

A Canon 6D Mark II tem o sensor CMOS de 26,2 MP, com o processador DIG!C 7. Ela conta ainda com o monitor de LED de 3”. Não possui flash integrado e nem acompanha lentes. Conta com bateria recarregável LP-E6N.

Zoom Destaca:

  • Ideal para quem busca um upgrade nas fotos
  • Visor ótico com 45 pontos
  • Versatilidade

Zoom Avisa

  • Preço mais alto
  • Não acompanha lentes
  • Não possui flash integrado

Câmera Digital DSLR(Profissional) Canon EOS 24,1 MP Full HD T7

A câmera Canon se destaca por seu uso intuitivo e alta resolução

A Canon EOS Rebel T7 perdeu uma posição em relação ao mês anterior e, em abril, ela foi a quarta câmera mais vendida no Zoom. Ela é mais um modelo para quem busca uma câmera para entrar no mundo da fotografia profissional. Conta com um app de celular com tutoriais, que deixam o seu uso ainda mais fácil, fazendo com que você aproveite a câmera ao máximo. Se destaca ainda a sua resolução de 24.1 megapixels.

Ela faz filmagens em Full HD com uma imagem rica em detalhes. E, como todas as câmeras da Canon, conta com o Camera Connect, um app que controla a câmera pelo celular, além de compartilhar as imagens com o seu smartphone. A Canon Rebel T7 tem o sensor CMOS de 24,1 MP e o processador DIG!C 4+. Conta com painel de LCD TFT de 3” e flash integrado. Faz filmagens em Full HD. Tem ainda bateria recarregável LC-E10E e acompanha lente EF-S 18-55mm.

Zoom Destaca:

  • Sensor de 24,1 MP
  • Fácil Uso

Zoom Avisa:

  • Indicada para iniciantes na fotografia

Câmera Digital DSLR(Profissional) Nikon 24,3 MP Full HD D750

A câmera Nikon se destaca pela sua leveza.

A Nikon D750 se manteve na quinta posição das câmeras mais vendidas do mês e continua como a única câmera sem ser da Canon nas cinco primeiras posições. Ela tem como grande destaque o seu sistema de autofoco, com 51 pontos, sendo 15 cruzados, que deixam ela bem rápida, a perda de imagens por demora no foco.

Outro destaque é a sua leveza, que importante para quem fotografa por muitas horas seguidas. Mais um ponto positivo é a sua qualidade de filmagem, em Full HD a 60 quadros por segundo, que melhorou muito em relação a outros modelos da Nikon. A Nikon D750 conta com sensor CMOS Full Frame de 24,3 MP e processador EXPEED 4. Ela filma em Full HD a 60 fps e conta com tela de 3,2” com painel articulável. Seu flash é integrado e conta ainda com bateria recarregável EM-EL15B.

Zoom Destaca:

  • Leveza
  • Versatilidade
  • Autofoco de 51 ponto

Zoom Avisa:

  • Alto preço, indicada apenas para fotógrafos experientes

Vai comprar uma nova câmera e ainda não se decidiu pelo modelo? Então veja essa lista com as melhores opções de câmeras profissionais.