Conheça as câmeras Sony Cyber-Shot Série T

Sony Cyber-Shot Série T: qualidade em lentes

Felipe BritoEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Com as câmeras Sony Cyber-Shot série T você desfruta de toda qualidade e tecnologia das lentes Carl Zeiss, que permitem capturar imagens profissionais com nitidez e precisão, com uma entrada maior de luz. São modelos bem fashion, e que fogem um pouco do design convencional das câmeras digitais comuns.

ResoluçãoZoom ópticoZoom digitalTamanho da tela

Sony Cyber-Shot TX20

16.2MP4x16x3.0" Touchscreen

Sony Cyber-Shot TX66

18.2MP5x20x3.0" Touchscreen

Sony Cyber-Shot T110D

16.1MP4x8x3.0"

Elas também fotografam imagens panorâmicas em 2D. Basta movimentar a câmera de um lado para o outro, ou de cima para baixo. O efeito é bem legal e as fotos ganham uma boa amplitude. Para quem gosta de fotografar paisagens é perfeito.

Para garantir estabilidade, todos os modelos da Sony Cyber-Shot vêm com estabilizador de imagem Steady Shot. Ele é ótimo para quem treme muito na hora de tirar as fotos, pois diminui o efeito tremido e os borrões das imagens.

As câmeras Sony também têm detector de sorriso e de face, efeitos de cor e redutor de olhos vermelhos. Sem contar os diversos modos de cena disponíveis que se adaptam a variados cenários e tipos de iluminação.

Alguns modelos da série Sony Cyber-Shot T têm tecnologia touchscreen no visor, o que facilita ainda mais seu uso. E por falar em facilidade, essas câmeras disponibilizam um sensor de auto orientação que permite você visualizar suas fotos tiradas na horizontal e na vertical da maneira correta.

Para fotos com alta resolução, inclusive impressas e sem pixels, uma câmera Sony sempre é uma boa pedida. Elas são simples de usar e possuem uma longa tradição no mercado de câmeras compactas. Além disso, já possuem um preço bem em conta