Zoom indica em Câmera Digital

Conheça a linha de câmeras Sony Cyber-Shot

Que tal escolher uma Sony Cyber-Shot como sua nova câmera digital?

Sony Cyber-Shot
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Não é de hoje que a Sony se destaca com as suas câmeras digitais. E parte desse sucesso se deve à linha Sony Cyber-Shot, que oferece uma boa diversidade de máquinas, desde as compactas até as semiprofissionais. Os preços também variam muito, mas a qualidade é sempre de primeira. Quer conhecer alguns modelos? Veja a lista que nós preparamos:

Modelos compactos de Sony Cyber-Shot

É fato que o que não falta é opção de máquina na linha Sony Cyber-Shot, mas vamos começar pelas menores, aquelas câmeras compactas bem práticas para carregar no dia a dia. A DSC-W800, por exemplo, se destaca pela resolução de 20.1 MP. Um diferencial dessa câmera (que, inclusive, você também pode encontrar em alguns modelos Cyber-Shot) é o Menu Diversão. Com esse menu, você pode dar às suas fotos efeitos bem criativos.

Bem parecida com a DSC-W800, a câmera DSC-W830 tem um ponto a seu favor: um zoom óptico de 8x (enquanto o modelo anterior conta com zoom de 5x). Com isso, a DSC-W830 ainda dá aquela ajudinha na hora de fotografar algumas cenas mais distantes. Outro modelo de câmera compacta é a DSC-W730, que conta com diversos modos de cena para fotografar sempre com a máxima qualidade.

Para os aventureiros de plantão, a melhor opção de Sony Cyber-Shot pode ser a DSC-TF1, que é uma câmera à prova d'água e ainda resiste ao frio, ao calor, à poeira e a quedas. E o melhor de tudo é que ela tem bom preço para uma máquina que pode mergulhar com você.

Sony Cyber-Shot compactas, mas turbinadas

Uma opção de câmera Sony Cyber-Shot compacta, boa e que tenha algum diferencial é a DSC-WX200. Apesar de não acessar a internet, ela tem Wi-Fi integrado para se conectar a outros aparelhos, como um notebook compatível e, assim, transferir os arquivos de formas mais rápida e prática. A DSC-WX80 também tem esse recurso de ser uma câmera com Wi-Fi, ideal para quem tira fotos e gosta de publicar nas redes sociais.

Se além de fotografar você também gosta de gravar vídeos, que tal uma Sony Cyber-Shot que filma em Full HD? Assim é a DSC-WX50, e ela ainda faz fotos 3D! Bem parecida com ela tem a DSC-WX60. A DSC-WX60, aliás, é um dos modelos que vêm com a tecnologia Stead Shot, capaz de eliminar a tremulação das mãos na hora do click.

E com as características das Sony Cyber-Shot desta parte da lista, a DSC-HX50 parece mais uma semiprofissional, mas é compacta. Sua resolução é a maior das câmeras digitais Sony citadas até agora: 20,4MP. E ela ainda tem Wi-Fi, filma em Full HD e seu zoom óptico chega a incríveis 30x.

As Sony Cyber-Shot mais potentes

Entre as câmeras semiprofissionais, separamos dois modelos bem bacanas da linha Sony Cyber-Shot. Uma delas é a DSC-H200, que vai agradar quem já entende mais do mundo da fotografia. Para isso, basta usar o seu modo Manual. A câmera conta com estabilizador de imagem, que evita fotos tremidas, e, com o seu modo Macro, você pode fotografar pequenos objetos com muito detalhe.

Para fechar nossa lista, a DSC-HX300 é a câmera Sony Cyber-Shot mais completa da lista, já que filma em Full HD, faz foto 3D e seu zoom óptico chega a 50x!

Não encontrou a Sony Cyber-Shot perfeita? Continue no Zoom, pesquise o produto que você quer, fique de olho no histórico com os valores, compare preços, e não espere a Black Friday para comprar barato.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em câmera digital