Zoom indica em Camisas de Times de Futebol

Brasileirão 2019: confira as camisas dos times para o campeonato!

Listamos os 20 mantos sagrados dos participantes do Campeonato Brasileiro.

camisas, campeonato brasileiro
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Camisas em Oferta:

Os estaduais já chegaram ao fim e é hora da torcida voltar os olhos para o Campeonato Brasileiro de 2019. São 20 times de 10 estados diferentes do país em uma disputa que promete muitas emoções até dezembro.

Não importa a cor da sua bandeira nesta competição, as melhores promoções você encontra aqui no Zoom.

E para facilitar a sua busca, fizemos aqui a lista com todos os times da Série A. Escolha a camisa do seu time e pode aproveitar para secar os rivais também!

Ah! Aproveite também para conferir muitos outros itens para o torcedor aqui no Zoom!

Leia também:

Athletico

Mesmo com um time sub-23, o Athletico chegou a mais um título paranaense ao bater o Toledo. Essa foi a estreia perfeita dos novos modelos de camisa lançados pela Umbro e que você pode conferir aqui no Zoom. A linha ficou lindona!

Atlético

Não deu para o Galo no Campeonato Mineiro, mas se resta uma consolação para a Massa Alvinegra é que os modelos de camisas da Topper neste ano são bem bonitos. A linha de camisas tem muito mais, com camisetas de viagem e casuais. Confira!

Avaí

Um final para torcedor nenhum se esquecer terminou com pênaltis e com o VAR dando o título catarinense para o Avaí em cima da Chapecoense. As camisas oficiais do time são da Umbro, que caprichou na linha 2019.

Bahia

O Bahia é mais um time que tem a Umbro como fornecedora de material esportivo e também é mais uma equipe que chega ao Brasileirão como campeã estadual. A tradicional camisa tricolor e muitos outros modelos estão aqui no Zoom!

Botafogo

O Fogão não foi bem no Campeonato Carioca, mas em termos de uniforme segue com um dos mais bonitos do país. O time veste Puma neste ano e a linha da estrela solitária tem muitos modelos bem bacanas.

CSA

Que fase do CSA! Após conseguir em 2018 a vaga para a Série A do Brasileirão, o time bateu o arquirrival CRB e levou o título do Campeonato Alagoano de 2019. De quebra, o Azulão ainda tem camisas bem bonitas da Super Bola para a disputa nacional.

Ceará

Vai ter clássico cearense na Série A de 2019 sim! Tá certo que o Fortaleza levou a melhor na final do campeonato estadual, mas nada melhor do que um dia após o outro no futebol, né?

Chapecoense

A Chapecoense ganhou fãs em todo o mundo após um desastre, se reergueu e segue na elite do futebol brasileiro. Mesmo perdendo para o Avaí na final estadual, o time promete dar muito trabalho mais uma vez no Brasileirão. As camisas oficiais são da Umbro.

Corinthians

Depois do tricampeonato paulista, algo que não acontecia há 80 anos, o Timão chega em busca de mais um título brasileiro. E logo no início da competição vai estrear a os novos modelos da Nike. Garantia de sucesso de vendas!

Cruzeiro

O Cruzeirão Cabuloso é uma das sensações da temporada e chega com muita força no Brasileirão. O início do ano foi totalmente azul em Minas após o título em cima do arquirrival Atlético e a expectativa e de briga pelo título no Brasileirão. Além disso, as camisas da Umbro estão entre as mais bonitas do país!

Flamengo

Outro dos principais candidatos ao título é o Mengão, o campeão carioca de 2019! Com um time recheado de estrelas, e com uma camisa premiada da Adidas, a expectativa da Nação Rubro Negra é de busca de mais uma taça no Campeonato Brasileiro.

Fluminense

O Fluminense, mesmo com menos investimento, provou no Campeonato Carioca que pode encarar qualquer concorrente no Brasileirão. Ainda mais com os modelos de camisas oficiais da Under Armor. Tá bem vestido o Fluzão!

Fortaleza

O Fortaleza está fazendo história. Ainda comemorando o centenário, o clube é campeão da Série B e campeão cearense, o time chega para mais um campeonato brasileiro com a esperança de mais uma grande campanha. E chega bem vestido para isso!

Goiás

O título do Campeonato Goiano não veio, mas nada que afete a paixão da torcida esmeraldina. O time perdeu o técnico Barbiere para a estreia do Brasileirão, mas o que importa mesmo é que vem forte e bem vestido para mais uma disputa.

Grêmio

O Grêmio vive uma das fases mais vitoriosas de sua história, que no futuro pode ser chamada de Era Renato Portaluppi (que ganhou até estátua no clube). E vem com camisas Umbro como um dos favoritos para vencer mais uma vez o Brasileirão.

Internacional

O Colorado voltou da série B em grande estilo e no ano passado já até conquistou uma vaga para a Libertadores. Para este ano, com camisas oficias da Nike, quer mais. Quem sabe não chegou a vez de conquistar novamente o Brasileirão?

Palmeiras

O Paulistão do Palmeiras não foi tão bom, mas o que importa mesmo é que o time tem um baita elenco para correr atrás do bicampeonato brasileiro. O uniforme para mais um título do Verdão é da Puma.

Santos

O Peixe trem um dos ataques mais positivos deste início de ano e também um estilo de jogo dos mais bacanas do futebol nacional. Além disso, a sua tradicional camisa tem modelos da Umbro que fazem justiça à história do clube.

São Paulo

O Tricolor paulista fez contratações e descobriu novos craques para voltar a ganhar título e isso pode acontecer já neste Brasileirão. A nova linha de camisas da Adidas que vai vestir o São Paulo neste novo desafio já está pronta.

Vasco da Gama

A final do estadual já ficou para trás e o Vascão veste Diadora para voltar a fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. O investimento pode até não ser o que a torcida queria, mas a tradição nesta hora conta muito!


Leia também:

Mais sobre o /deumzoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em camisas de times de futebol