Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Acer apresenta novos smartphones com Android

Liquid Jade Z, Liquid Z520 e Liquid Z220. Esses são os novos smartphones Acer.

Smartphones Acer
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O evento de tecnologia MWC 2015 está acontecendo a todo vapor lá em Barcelona, e a gente aqui do Zoom está acompanhando tudo, para trazer as melhores novidades para você.

Uma dessas novidades são os novos smartphones Acer. Apesar de ainda nem ter uma previsão desses aparelhos chegarem aqui no Brasil, é legal a gente acompanhar e sair daquelas marcas já tradicionais no nosso País, como um smartphone Motorola ou modelos de iPhone, não é mesmo?

Então, para você que curte bastante saber tudo sobre smartphones, olha só o que o Liquid Jade Z, o Liquid Z520 e o Liquid Z220, os novos smartphones da Acer, vão oferecer:

Conheça os smartphones Acer

Para começar, eles vão ser smartphones de configuração intermediária. Aparelhos intermediários, aliás, são os mais buscados por consumidores aqui no Brasil, e isso não por acaso. Eles entregam bom desempenho nas tarefas do dia a dia, como falar com amigos no WhatsApp, têm resolução de câmera satisfatória para publicar as fotos nas redes sociais... e, o melhor, não é preciso pagar tão alto na hora da compra para ter esses smartphones em mãos.

O Liquid Jade Z será o smartphone com a configuração mais avançada entre os três novos modelos. A tela desse smartphone Acer terá 5 polegadas, com proteção Gorilla Glass 3, garantindo maior resistência. Mais uma tecnologia presente no display será a Zero Air Gap, capaz de diminuir alguns reflexos. O modelo será, ainda, um celular quad core. Além disso, sua câmera traseira conta com 13MP e a frontal vai vir com 5MP, ideal para quem quer um smartphone para selfies.

Mais um desses smartphones é o Acer Liquid Z520. Ele vai oferecer tela de 4 polegadas, porém tem uma câmera com resolução menor, de 8MP. Um recurso legal é que a câmera pode ser ativada por voz, ótimo para quem não quer perder nenhum registro. A câmera frontal é mais básica, de 2MP, e o smartphone terá memória RAM de 1GB.

Também com RAM de 1GB, câmera frontal de 2MP e tela de 4 polegadas. Assim será o Liquid Z220, com algumas especificações iguais as do Liquid Z520. Porém, ele fica atrás em alguns quesitos: enquanto o Z520 vai contar com um processador Snapdragon 400, o Z220 terá o Snapdragon 200. Outro ponto é a câmera traseira, que no Liquid Z220 vai possuir 5MP.

E o que esses smartphones têm em comum? Todos os 3 vão ser smartphones com Android.

Como a gente já explicou, não temos ainda detalhes sobre a chegada desses smartphones aqui no País. O que já foi anunciado é que os aparelhos vão ser lançados na Europa agora em março. Mas, para quem está antenado sobre tudo de celular, é bom saber que a Acer está anunciando seus novos smartphones, mostrando que a marca vai muito além dos seus notebooks Acer.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone