Zoom indica em Celular e Smartphone

Celular Multilaser é bom?

Descubra se a Multilaser tem boas opções de celulares para suas tarefas.

Celular Multilaser é bom
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Para quem curte muito tecnologia, normal investir em um smartphone com recursos interessantes para navegar pela internet, falar com os amigos nas redes sociais... isso sem falar nos outros recursos que, com o tempo, as fabricantes foram aprimorando, como as câmeras do celular e a tela com boa resolução.

Mas, e se você quiser comprar um celular básico, um aparelho para fazer e receber ligações, enviar SMS e sem muitos outros recursos? Celulares mais simples têm ainda a vantagem de apresentarem um custo menor – ótimo para quem quer economizar na hora da compra. E sabe que marca oferece desde celulares mais básicos até smartphones? A Multilaser.

No entanto, entre tantas fabricantes de celulares bem famosas, como Motorola, LG, Apple, Samsung... tudo bem se você tiver dúvidas se um celular Multilaser é bom realmente. Mas é aqui nesse ponto que vamos ajudar você. Venha conhecer mais sobre a marca e também seus aparelhos.

Por dentro da marca Multilaser

A Multilaser é uma empresa brasileira, fundada no ano de 1987. Naquele ano, a empresa trabalhava com a reciclagem de cartuchos. Com o crescimento da empresa, ainda no início dos anos 2000, a Multilaser se destacou na fabricação de produtos eletrônicos, como câmeras digitais. No ano de 2010, a empresa continuou expandindo seus produtos, e resolveu investir nos celulares. Não faz muitos anos, é verdade, mas foi tempo suficiente para a fabricante oferecer vários modelos ao mercado.

O que podemos observar é que a Multilaser entrega aparelhos para variados perfis: desde celulares mais simples até smartphones. E um dos destaques é que a empresa tem como costume fabricar celulares dual chip, tri chip... e até celulares quadri chip. Se você realmente está de olho em economia, e gosta de aproveitar promoções de diferentes operadoras, é bom levar isso em consideração.

Sendo assim, para responder a pergunta "Celular Multilaser é bom?", a gente deve levar em consideração a configuração de cada celular, para saber se o aparelho tem a medida certa para suas tarefas.

Então, que tal conferir alguns modelos? Assim você conhece seus recursos e não fica com nenhuma dúvida se a Multilaser é uma boa marca para você investir.

Começando pelos celulares Multilaser mais simples

Você quer um celular basicamente para fazer e receber ligações? Então o Multilaser UP pode agradar. O celular pode ser encontrado nas versões preto e cinza ou rosa e branco. O seu design é mais simples, com teclado físico, mas ele tem algumas opções de entretenimento, como Rádio FM, para você ouvir suas músicas preferidas.

O Multilaser Star é outro modelo de celular barato, mas cheio de recursos legais. Para começar, ele é um celular com TV: assim vai dar para você assistir, mesmo longe de casa, a várias programações, como o jogo do seu time ou o capítulo da novela. Ah, e o Multilaser Star ainda é quadri chip. Então vai dar para usar o número de até quatro operadoras.

Mas se você está pensando em comprar um smartphone...

Agora vamos sugerir modelos de smartphones da Multilaser que, aliás, são boas opções de smartphones baratos. Começamos pelo Multilaser Trend, que conta com tela de 4 polegadas e é, ainda, um smartphone dual chip. Vale lembrar que é um modelo de entrada, indicado para tarefas mais básicas, já que sua memória RAM é de 256MB e o processador é single core, de 1.0GHz.

Para finalizar nossa lista, sugerimos o Multilaser MS5, um modelo com tela de 4.5 polegadas e processador quad core, de 1.3GHz. E se você gosta de tirar fotos, pode curtir o fato de a câmera do smartphone ser de 8MP.

 

Para ver mais celulares da Multilaser e também modelos de outras marcas, continue aqui no Zoom. Assim você pode comparar os preços, economizando na hora da compra.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone