Veja os celulares mais vendidos do Zoom

Acompanhe mês a mês os celulares mais vendidos do nosso site

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Escolher o smartphone ideal nem sempre é fácil. Levando em consideração a quantidade de marcas e modelos em diferentes faixas, desde os básicos, intermediários e tops de linha, às vezes fica difícil decidir qual é o aparelho dentro de suas necessidades. Para te ajudar nessa missão, separamos nesse artigo os celulares mais vendidos do Zoom mês a mês para você conhecer os produtos mais populares no nosso site.

A cada mês, o Zoom fecha um top 10 de celulares mais vendidos em um artigo que traz mais detalhes sobre cada um dos modelos, como suas fichas técnicas e valores. Por isso, esse texto será atualizado toda vez que um novo ranking for publicado - uma vez por mês. Se quiser ficar sempre de olho nos queridinhos do nosso público, você pode favoritar essa página e comparar cada lista mês a mês.

Antes de trazer os celulares mais vendidos de cada mês, temos algumas listas que podem interessar alguém que procura um smartphone:

Se quiser, pode dar uma olhada também na nossa lista de melhores celulares de 2020 com bons aparelhos que, inclusive, podem ter redução de preço em 2021. Confira aqui! Caso tenha um orçamento específico e busque aparelhos dentro de faixas de preço estabelecidas, temos listas de celulares até 1000 reais (aqui), até 800 reais (nesse artigo), até 600 reais (acesse) e, por fim, até 500 (confira).

Celulares mais vendidos de março de 2021

Galaxy A71 volta a ser o segundo colocado na nossa listagem

Se o Redmi Note 8 se manteve na ponta em março, bem como ocorreu em fevereiro, o Galaxy A71, quarto colocado no mês retrasado, é o vice na listagem dos mais vendidos do Zoom do terceiro mês do ano e, por isso, falamos sobre ele aqui. Trata-se de um ótimo intermediário com características premium que tem uma tela grande (6,7 polegadas) com tecnologia AMOLED (saiba mais sobre isso). Leia a análise de ficha técnica completa do celular Samsung aqui.

Você pode ler mais informações sobre os aparelhos que ficaram no top 10 de celulares mais vendidos de março ou só ver a lista abaixo na ordem:

Celulares mais vendidos de fevereiro de 2021

Redmi Note 8, da Xiaomi, é o queridinho do segundo mês do ano

O Redmi Note 8 é o grande queridinho do mês de fevereiro de 2021 aqui no Zoom. O aparelho da Xiaomi, que já apareceu algumas vezes no topo do ranking no ano passado, voltou a liderar. Trata-se de um intermediário completo da marca chinesa com boa tela, câmeras de qualidade e processador potente. Veja abaixo as ofertas do smartphone.

Você pode conferir no detalhe o top 10 de celulares mais vendidos de fevereiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Celulares mais vendidos de janeiro de 2021

O M51, da Samsung, se destaca pela grande bateria de 7.000 mAh

O aparelho preferido dos usuários do Zoom em janeiro de 2021 foi o M51, um modelo da linha Galaxy da Samsung que chegou em novembro de 2020 no país, e que se destaca pela grande bateria de 7.000 mAh. Além disso, ainda possui carregamento rápido.

Você pode ler mais informações sobre os aparelhos que ficaram no top 10 de celulares mais vendidos de janeiro ou só ver a lista abaixo na ordem:

Escolheu seu modelo de celular ideal? Veja aqui como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele chegar no valor que deseja pagar.

Quer saber quais foram celulares mais vendidos no fim de 2020? Veja as listas abaixo:

Confira outras listas de mais vendidos: